Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Problemas ao conectar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
KininZin
Banidos
Banidos
KininZin


Masculino Número de Mensagens : 206
Idade : 38
Data de inscrição : 05/01/2009

Problemas ao conectar Empty
MensagemAssunto: Problemas ao conectar   Problemas ao conectar EmptyDom Abr 05, 2009 4:18 pm

estou com problemas ao conectar, não estou entrando no servidor a mais di uma semana
nenhum filho da puta di GM veio mi falar nada até agora... si essa porra ta sem GM fecha esse caralho logo porra!
fazem servidor pra isso? ganham a porra do vip i somem vai pro caralho!!!

tenham em mente que isso eh um servidor de ragnarok, não é uma brincadeira di final di semana não!
botam isso na mente di vcs... ou fecham essa porra logo i mandem o pessoal irem pra um servidor "DECENTE" com GM ativo e responsável!

tenho dito... até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark ~
Membro
Membro
Dark ~


Masculino Número de Mensagens : 415
Idade : 33
Localização : Aqui, bem aqui.
Data de inscrição : 24/01/2009

Problemas ao conectar Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas ao conectar   Problemas ao conectar EmptyDom Abr 05, 2009 6:28 pm

KininZin escreveu:

tenham em mente que isso eh um servidor de ragnarok, não é uma brincadeira di final di semana não!


you understand?
Ir para o topo Ir para baixo
korea
Membro
Membro
korea


Masculino Número de Mensagens : 183
Idade : 39
Localização : Niterói - RJ
Data de inscrição : 19/11/2008

Problemas ao conectar Empty
MensagemAssunto: xd   Problemas ao conectar EmptyDom Abr 05, 2009 9:46 pm

ÉÉÉÉ´KINIM JUNTE-SE AO TIMEVAMOS FAZER UM TOPICO >>>REVOLTEDZ<<< garanto q vai lotar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
KininZin
Banidos
Banidos
KininZin


Masculino Número de Mensagens : 206
Idade : 38
Data de inscrição : 05/01/2009

Problemas ao conectar Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas ao conectar   Problemas ao conectar EmptyDom Abr 05, 2009 11:10 pm

nem falo mais nada... oki eu tinha ki ajudar eu já ajudei agora eu deixo o pau quebrar!
=D
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

Problemas ao conectar Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas ao conectar   Problemas ao conectar EmptyDom Abr 05, 2009 11:46 pm

Citação :
estou com problemas ao conectar, não estou entrando no servidor a mais di uma semana
nenhum filho da puta di GM veio mi falar nada até agora... si essa porra ta sem GM fecha esse caralho logo porra!
fazem servidor pra isso? ganham a porra do vip i somem vai pro caralho!!!

tenham em mente que isso eh um servidor de ragnarok, não é uma brincadeira di final di semana não!
botam isso na mente di vcs... ou fecham essa porra logo i mandem o pessoal irem pra um servidor "DECENTE" com GM ativo e responsável!

tenho dito... até mais.

Você é burro ou faz de sonso? como já havia dito há muitos dias, eu estou sem COMPUTADOR, não tem como eu te ajudar, e o [ADM] Hyrulian mora fora, e aonde ele mora não tem computador, mas se você não tem educação de vir no forum e dizer qual é teu problema, sinceramente não tem como eu te ajudar.. mas se quer falar do jeito que falou ai melhore suas palavras que daqui 5 dias você fala comigo novamente.

Sem mais,


Soninho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas ao conectar Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas ao conectar   Problemas ao conectar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas ao conectar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estou com problemas ao conectar-se ao servidor!
» Problemas com quest's
» Problemas-Satan Morroc
» Video WoE Hatred Squad 21/10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: HeroesRO - Geral :: Suporte Fórum/Site/CP/TS/Patcher-
Ir para: