Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Estou com problemas ao conectar-se ao servidor!

Ir para baixo 
+2
korea
Kepler
6 participantes
AutorMensagem
Kepler
Membro
Membro



Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2009

Estou com problemas ao conectar-se ao servidor! Empty
MensagemAssunto: Estou com problemas ao conectar-se ao servidor!   Estou com problemas ao conectar-se ao servidor! EmptySeg Mar 30, 2009 10:58 pm

O que é não sei mas caso algum membro da Staff HeroesRO ou não se puder me ajudar eu irei agradecer!
Quando conecto na minha acc, logo normal escolho meu personagem, e ai vem o problema...
"Não foi possível conectar ao servidor."

Bom muitos podem dizer "A isso ocorre em vez enquanto", mas não isso acontece comigo todo o momento em qual quer conta!

Aguardo resposta e Obrigado.

Caso precise de uma screen shot eu posto.
Ir para o topo Ir para baixo
korea
Membro
Membro
korea


Masculino Número de Mensagens : 183
Idade : 39
Localização : Niterói - RJ
Data de inscrição : 19/11/2008

Estou com problemas ao conectar-se ao servidor! Empty
MensagemAssunto: hum   Estou com problemas ao conectar-se ao servidor! EmptyTer Mar 31, 2009 1:05 am

tipo eu qnd comecei tb dava esse erro,dai eu copiei algumas DLL do BRO pra pasta do heroes e o arquivo data.grf de 1gb +/- e funcionou,nao sei se com vc resolve,mas comigo deu certo
Ir para o topo Ir para baixo
Kepler
Membro
Membro



Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2009

Estou com problemas ao conectar-se ao servidor! Empty
MensagemAssunto: Re: Estou com problemas ao conectar-se ao servidor!   Estou com problemas ao conectar-se ao servidor! EmptyTer Mar 31, 2009 7:14 pm

korea escreveu:
tipo eu qnd comecei tb dava esse erro,dai eu copiei algumas DLL do BRO pra pasta do heroes e o arquivo data.grf de 1gb +/- e funcionou,nao sei se com vc resolve,mas comigo deu certo

Fiz oque você disse mas infelismente não adiantou nada!
Mas obrigado pelo eu post o que importa é que você tentou me ajudar =D
Eu uso sakray mas não a diferença nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
_*Archengel*_
Membro
Membro



Masculino Número de Mensagens : 408
Idade : 31
Data de inscrição : 18/08/2008

Estou com problemas ao conectar-se ao servidor! Empty
MensagemAssunto: Re: Estou com problemas ao conectar-se ao servidor!   Estou com problemas ao conectar-se ao servidor! EmptyTer Mar 31, 2009 7:27 pm

N sei oq pode ser mas se consiguir o bRO use ele '-'.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Hyrulian
Administradores
Administradores
[ADM] Hyrulian


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 05/07/2008

Estou com problemas ao conectar-se ao servidor! Empty
MensagemAssunto: Re: Estou com problemas ao conectar-se ao servidor!   Estou com problemas ao conectar-se ao servidor! EmptyTer Mar 31, 2009 9:26 pm

É que eu disse anteriormente , se me mandar uma print de sua pasta HeroesRO eu poderei resolver o seu problema.

um Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kepler
Membro
Membro



Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2009

Estou com problemas ao conectar-se ao servidor! Empty
MensagemAssunto: Re: Estou com problemas ao conectar-se ao servidor!   Estou com problemas ao conectar-se ao servidor! EmptyTer Mar 31, 2009 9:38 pm

[quote="[ADM] Hyrulian"]É que eu disse anteriormente , se me mandar uma print de sua pasta HeroesRO eu poderei resolver o seu problema.

Irei mandar depois agora estou sem tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
Kepler
Membro
Membro



Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2009

Estou com problemas ao conectar-se ao servidor! Empty
MensagemAssunto: Ai a SS   Estou com problemas ao conectar-se ao servidor! EmptyQua Abr 01, 2009 12:04 am

Bom vim agora posta a SS.

[img][img=https://2img.net/r/ihimizer/img144/8047/screenheroesro001r.th.jpg][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

Estou com problemas ao conectar-se ao servidor! Empty
MensagemAssunto: Re: Estou com problemas ao conectar-se ao servidor!   Estou com problemas ao conectar-se ao servidor! EmptyQua Abr 01, 2009 12:53 am

Boa noite, como eu te falei por MSN kepler, isso pode ser a sua conexão, a ABC pois você mesmo disse que você não consegue conectar em nenhum servidor de ragnarok, tenta desbloquear as portas do seu firewall, e depois tente logar, se num der eu vou ai na sua casa arrumar oo.


PS: Para quem não sabe ABC é uma internet que se localiza-se aonde eu moro, e ele tb oo

Abraços e tenta ai
Ir para o topo Ir para baixo
Dark ~
Membro
Membro
Dark ~


Masculino Número de Mensagens : 415
Idade : 33
Localização : Aqui, bem aqui.
Data de inscrição : 24/01/2009

Estou com problemas ao conectar-se ao servidor! Empty
MensagemAssunto: Re: Estou com problemas ao conectar-se ao servidor!   Estou com problemas ao conectar-se ao servidor! EmptyQua Abr 01, 2009 6:31 am

Se tiver outro server na pasta, ou mesmo uma pasta "data" nao vai conectar nao.
Ir para o topo Ir para baixo
Kepler
Membro
Membro



Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2009

Estou com problemas ao conectar-se ao servidor! Empty
MensagemAssunto: Ainda mesmo problema!   Estou com problemas ao conectar-se ao servidor! EmptySáb Abr 04, 2009 4:27 pm

Galerá não consegui me conectar ao servidor ainda espero que alguem possa me ajudar...
Ficar sem jogar nada é dureza...
Espero que alguem me ajude. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
korea
Membro
Membro
korea


Masculino Número de Mensagens : 183
Idade : 39
Localização : Niterói - RJ
Data de inscrição : 19/11/2008

Estou com problemas ao conectar-se ao servidor! Empty
MensagemAssunto: xd   Estou com problemas ao conectar-se ao servidor! EmptySáb Abr 04, 2009 7:55 pm

tipo comigo tb qnd tentei o servidor nao entrava nem com reza braba,ai dps de uns 3 meses (ADHUHUDAS) com uma ajuda suprema da minha esposa e de otra amiga e uns nego do server,consegui logar ^^
>>> relaxa q vc nao é o primeiro e nem será o ultimo com esse probleminha,só ter paciencia e ir testanto os modos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estou com problemas ao conectar-se ao servidor! Empty
MensagemAssunto: Re: Estou com problemas ao conectar-se ao servidor!   Estou com problemas ao conectar-se ao servidor! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estou com problemas ao conectar-se ao servidor!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas ao conectar
» N estou Conseguindo Usar o Vip
» Problemas com quest's
» Problemas-Satan Morroc
» o servidor tem TS ???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: HeroesRO - Geral :: Suporte Fórum/Site/CP/TS/Patcher-
Ir para: