Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Site] Possivel problema em recuperação de contas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BrenoWk
Membro
Membro



Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 29
Data de inscrição : 01/08/2008

[Site] Possivel problema em recuperação de contas Empty
MensagemAssunto: [Site] Possivel problema em recuperação de contas   [Site] Possivel problema em recuperação de contas EmptySáb Fev 21, 2009 1:21 am

Creio que o outro tópico que eu fiz estava no local errado, minhas desculpas ^^

Voltando ao problema, meu nome é Breno e antigamente eu jogava o HeroesRO, meu usuário é BrenoWk e minha senha infelizmente não me lembro, quando fui tentar resolver o problema no site, não consegui, coloco o E-mail e aparece a seguinte mensagem:

Notice: Undefined variable: CONFIG_name in C:\Program Files (x86)\EasyPHP 2.0b1\www\heroesro\mail.php on line 31

Notice: Undefined variable: CONFIG_smtp_mail in C:\Program Files (x86)\EasyPHP 2.0b1\www\heroesro\mail.php on line 41
Connect.

Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to smtp.estadao.com.br:25 (A connection attempt failed because the connected party did not properly respond after a period of time, or established connection failed because connected host has failed to respond. ) in C:\Program Files (x86)\EasyPHP 2.0b1\www\heroesro\mail.php on line 50

Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in C:\Program Files (x86)\EasyPHP 2.0b1\www\heroesro\mail.php on line 50

Por favor, alguma alma bondosa me ajude! estou querendo muito voltar a jogar com meu char de antigamente SniperWk!
Ir para o topo Ir para baixo
Clear Soul
Membro
Membro
Clear Soul


Masculino Número de Mensagens : 127
Idade : 29
Data de inscrição : 31/10/2008

[Site] Possivel problema em recuperação de contas Empty
MensagemAssunto: Re: [Site] Possivel problema em recuperação de contas   [Site] Possivel problema em recuperação de contas EmptySáb Fev 21, 2009 2:13 am

Manda PM pro ADM pedindo ajuda =D

[ADM] Hyrulian
[Sys Admin] Soninho
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

[Site] Possivel problema em recuperação de contas Empty
MensagemAssunto: Re: [Site] Possivel problema em recuperação de contas   [Site] Possivel problema em recuperação de contas EmptySáb Fev 21, 2009 3:04 am

É, estamos fazendo manutenção na CP.. faça o seguinte, me mande por PM o seu login que eu te envio a senha.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
BrenoWk
Membro
Membro



Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 29
Data de inscrição : 01/08/2008

[Site] Possivel problema em recuperação de contas Empty
MensagemAssunto: Re: [Site] Possivel problema em recuperação de contas   [Site] Possivel problema em recuperação de contas EmptySáb Fev 21, 2009 7:18 pm

Já enviei a PM com o usuario e senha so to aguardando vlw ae xD!
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

[Site] Possivel problema em recuperação de contas Empty
MensagemAssunto: Re: [Site] Possivel problema em recuperação de contas   [Site] Possivel problema em recuperação de contas EmptySáb Fev 21, 2009 7:30 pm

Problema Resolvido.

Closed '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Site] Possivel problema em recuperação de contas Empty
MensagemAssunto: Re: [Site] Possivel problema em recuperação de contas   [Site] Possivel problema em recuperação de contas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Site] Possivel problema em recuperação de contas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo No server + um problema surjiu ^^
» problema no patch,
» CP do site
» Estou com problemas ao conectar-se ao servidor!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: HeroesRO - Geral :: Suporte Fórum/Site/CP/TS/Patcher-
Ir para: