Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Windows VISTA

Ir para baixo 
+3
Clear Soul
_*Archengel*_
[ADM] Hyrulian
7 participantes
AutorMensagem
[ADM] Hyrulian
Administradores
Administradores
[ADM] Hyrulian


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 05/07/2008

Windows VISTA Empty
MensagemAssunto: Windows VISTA   Windows VISTA EmptySex Abr 10, 2009 10:11 pm

Salve Salve galerinha eu já tinha postado alguns tutoriais sobre quem usa Windows Vista e tals , mas ae alguns players ainda não conseguiram se conectar, portanto vou postar outra maneira de se conectar normalmente.

Primeiramente vocês devem ir na Pasta que está instalado o seu HeroesRO que normalmente será C:\HeroesRO, então cliquem no aplicativo do Patcher com o Botão direito do seu mouse e vá em propiedades. Segue Imagem.

Windows VISTA Tuto

Depois vá em compatibilidade e marque a opção "Executar esse Programa em modo de compatibilidade" , em seguida escolha a opção Windows Vista e cliquem em Aplicar e depois OK e pronto estará funcionando normalmente!

OBS:Fiz o Tuto do meu PC(Windows XP) e não do meu notbook(Windows VISTA) portanto quem usa windows vista irá aparecer a opção Windows Vista e é só marcar. segue a imagem:

Windows VISTA Tuto2

By:Hyrulian / Soninho

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
_*Archengel*_
Membro
Membro



Masculino Número de Mensagens : 408
Idade : 31
Data de inscrição : 18/08/2008

Windows VISTA Empty
MensagemAssunto: Re: Windows VISTA   Windows VISTA EmptySáb Abr 11, 2009 1:54 am

Parabéns pelo guia espero q resolva os problemas xp
Ir para o topo Ir para baixo
Clear Soul
Membro
Membro
Clear Soul


Masculino Número de Mensagens : 127
Idade : 29
Data de inscrição : 31/10/2008

Windows VISTA Empty
MensagemAssunto: Re: Windows VISTA   Windows VISTA EmptySáb Abr 11, 2009 2:55 am

Aqui nao eu xP, nao apareceu a tal opcao windows vista. O Patch fecha assim que eu abro.
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

Windows VISTA Empty
MensagemAssunto: Re: Windows VISTA   Windows VISTA EmptySáb Abr 11, 2009 4:46 pm

Citação :
Aqui nao eu xP, nao apareceu a tal opcao windows vista. O Patch fecha assim que eu abro.

Você entendeu errado, se seu windows é vista, você vai te que por a opção windows xp ou windows 98, só assim vai rodar, já foi testado já, eu e hyrulian testamos em windows vista.. se o seu é windows vista, é só por para rodar em windows xp ou 98.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Leonidas
Membro
Membro
Leonidas


Masculino Número de Mensagens : 106
Idade : 35
Data de inscrição : 02/11/2008

Windows VISTA Empty
MensagemAssunto: Re: Windows VISTA   Windows VISTA EmptyDom Abr 12, 2009 7:05 am

ADMS ATE AGORA O MEU PROBLEMA N FOI RESOLVIDO 1 MES E 6 DIAS SEM JOGA AINDA ESPERANDO ESSE VAI SER O MEU ULTIMO POTS AQ FALANDO SOBRE O MEU PROBLEMA N FALO MAIS ATE MAIS
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

Windows VISTA Empty
MensagemAssunto: Re: Windows VISTA   Windows VISTA EmptyDom Abr 12, 2009 10:26 am

Citação :
ADMS ATE AGORA O MEU PROBLEMA N FOI RESOLVIDO 1 MES E 6 DIAS SEM JOGA AINDA ESPERANDO ESSE VAI SER O MEU ULTIMO POTS AQ FALANDO SOBRE O MEU PROBLEMA N FALO MAIS ATE MAIS

Bem se não quiser não fale, ninguém aqui obriga você dizer nada, e o seu problema já foi resolvido a muito tempo, é só baxar novamente o patch no site, depois de baxar só instalar.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonidas
Membro
Membro
Leonidas


Masculino Número de Mensagens : 106
Idade : 35
Data de inscrição : 02/11/2008

Windows VISTA Empty
MensagemAssunto: Re: Windows VISTA   Windows VISTA EmptyDom Abr 12, 2009 11:26 pm

CARO SONINHO VC QUER Q EU FILMO EU FAZENDO ISSO PRA VC ?????????????? PQ TA FODA EU JA FIS ISSO TRILHOES D VEZES E NADA MEU AMIGO BAIXEI UM NO SABADO AGORA E MESMO ASIM CONTINUA COM ISSO E N VEM FALA Q JA FOI RESOLVIDO PQ EU ESTOU COM ESSA MERDA ATE AGORA INTÃO N VENHA FALA Q JA FOI RESOLVIDO PQ N FOI BLZ INTENDI AGORA
Ir para o topo Ir para baixo
-Dark!
Membro
Membro



Masculino Número de Mensagens : 22
Idade : 33
Data de inscrição : 09/04/2009

Windows VISTA Empty
MensagemAssunto: Re: Windows VISTA   Windows VISTA EmptySeg Abr 13, 2009 1:16 am

Windows VISTA Aurelio
Ir para o topo Ir para baixo
[MOD] Warning
Moderadores
Moderadores
[MOD] Warning


Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 38
Data de inscrição : 10/04/2009

Windows VISTA Empty
MensagemAssunto: Re: Windows VISTA   Windows VISTA EmptySeg Abr 13, 2009 3:20 am

Staff é responsável apenas por problemas de patch e sakray, se ninguém mais reclama do problema... é configuração sua. E você não vai chegar a lugar nenhum batendo em ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

Windows VISTA Empty
MensagemAssunto: Re: Windows VISTA   Windows VISTA EmptySeg Abr 13, 2009 4:26 am

Citação :
CARO SONINHO VC QUER Q EU FILMO EU FAZENDO ISSO PRA VC ?????????????? PQ TA FODA EU JA FIS ISSO TRILHOES D VEZES E NADA MEU AMIGO BAIXEI UM NO SABADO AGORA E MESMO ASIM CONTINUA COM ISSO E N VEM FALA Q JA FOI RESOLVIDO PQ EU ESTOU COM ESSA MERDA ATE AGORA INTÃO N VENHA FALA Q JA FOI RESOLVIDO PQ N FOI BLZ INTENDI AGORA

Faz o seguinte então, o seu problema é que não está conectando ao FTP, no caso então num tem como logar pelo roloader, faz o seguinte, abre sua pasta do HeroesRO, e encontre uma DLL chamada : HeroesRO 3.5.dll é só você renomear para : HeroesRO 3.5.exe , fazendo isso você não vai precisar esperar conectar pelo FTP, é só abrir pelo HEXED normal.


Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonidas
Membro
Membro
Leonidas


Masculino Número de Mensagens : 106
Idade : 35
Data de inscrição : 02/11/2008

Windows VISTA Empty
MensagemAssunto: Re: Windows VISTA   Windows VISTA EmptySeg Abr 13, 2009 7:18 am

ae deixa eu fala agora essa treco ae q vc falo deu certo mais n aparece o numero do anti bot hahhahah e rapa jogaram uma zica em mim foda em pqp hahahahaha qual deve ser esse problema agora ^^
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

Windows VISTA Empty
MensagemAssunto: Re: Windows VISTA   Windows VISTA EmptySeg Abr 13, 2009 7:48 am

Simples, não aparece o numero do ant-bot, pq você não conseguiu conectar ao FTP, e por isso não conseguiu atualizar seu patch, pere que já posto aqui oque você deve fazer.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonidas
Membro
Membro
Leonidas


Masculino Número de Mensagens : 106
Idade : 35
Data de inscrição : 02/11/2008

Windows VISTA Empty
MensagemAssunto: Re: Windows VISTA   Windows VISTA EmptySeg Abr 13, 2009 8:25 am

ta to perando ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Clear Soul
Membro
Membro
Clear Soul


Masculino Número de Mensagens : 127
Idade : 29
Data de inscrição : 31/10/2008

Windows VISTA Empty
MensagemAssunto: Re: Windows VISTA   Windows VISTA EmptySeg Abr 13, 2009 5:38 pm

Soninho, você podia fazer um arquivo .rar com todas as atualizações e por pra baixar la no site pra caso haja problemas e ateh eles serem consertados.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Hyrulian
Administradores
Administradores
[ADM] Hyrulian


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 05/07/2008

Windows VISTA Empty
MensagemAssunto: Re: Windows VISTA   Windows VISTA EmptySáb Abr 18, 2009 9:45 pm

Irei colocar o Patch 3.5 no site para ser baixado com as atualizações todas feitas, para não precisar de atualizar.... vou coloca-lo essa madrugada.

abração
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Windows VISTA Empty
MensagemAssunto: Re: Windows VISTA   Windows VISTA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Windows VISTA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre Windows vista
» Ragnarok parou de funcionar...me ajudem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: HeroesRO - Geral :: Suporte Fórum/Site/CP/TS/Patcher-
Ir para: