Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Drops das Box e etc...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
[ADM] Hyrulian
Administradores
Administradores
[ADM] Hyrulian


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 05/07/2008

Drops das Box e etc... Empty
MensagemAssunto: Drops das Box e etc...   Drops das Box e etc... EmptyDom Mar 29, 2009 11:43 am

Galerinha finalmente estou mechendo nos Drops das Box que são dropadas de cartas e tals....

Só que preciso da ajuda de vocês para que possa ser mais rápido, então peço-lhes um favor,

Os Players que quiserem me ajudar é só postar ae os Nomes das cartas e o da respectiva Box que eles dropam ,

Exemplo:

Gárgula - Caixa do Trovão ,

e assim por diante,

Estou lhe pedindo isso , para que não me passe despercebido algumas cartas e box....

Um grande abraço a todos , postem ae que eu corrijo os drops.

Um Ótimo Jogo.

Citação :
"Sim eu Trabalho , eu me esforço , eu perco tempo configurando O Servidor , para que sempre os Meus Players possam ter o Maior Prazer em Jogar aqui no HeroesRO."
Ir para o topo Ir para baixo
Gagneto
Banidos
Banidos
Gagneto


Masculino Número de Mensagens : 260
Idade : 29
Localização : Bom Jesus do Itabapoana
Data de inscrição : 14/08/2008

Drops das Box e etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Drops das Box e etc...   Drops das Box e etc... EmptyDom Mar 29, 2009 12:32 pm

Intao ta ne

Carta Presente - Caixa de Presente

Carta Pingu - Adiciona a chance de ganhar um Suco de Maçã/Banana/Cenoura cada vez que um monstro do tipo Inseto for derrotado. O suco ganho recupera 50% a mais de HP

Carta Pirralho - Adiciona a chance de ganhar um item do tipo ‘Bala/Bengala Doce’ cada vez que um monstro do tipo Humanóide for derrotado. A Bala ou Bengala Doce ganhos recuperam 50% a mais de HP

Carta Raydric Arqueiro - Adiciona a chance de ganhar o item ‘Caixa do Ressentimento’ cada vez que um monstro do tipo Demônio for derrotado.

Carta Alma Penada - Adiciona a chance de ganhar o item ‘Caixa Risonha’ cada vez que um monstro do tipo Morto-Vivo for derrotado.

Carta Marin - Adiciona a chance de ganhar o item ‘Jellopy’ ou ‘Jellopy Tamanho Família’ cada vez que um monstro for derrotado.

Carta Mímico - Adiciona a chance de ganhar o item ‘Velha Caixa Azul’ toda vez em que um monstro for derrotado

Carta Labareda - Adiciona a chance de ganhar um item de Comida toda vez em que um monstro for derrotado

Carta Verme Sábio - Adiciona a chance de ganhar uma Gema toda vez em que um monstro for derrotado.

Carta Talo de Verme - Adiciona a chance de ganhar o item ‘Caixa da Tempestade’ cada vez que um monstro do tipo Bruto for derrotado.

Carta Coelho - Adiciona a chance de ganhar o item ‘Carne’ ou ‘Ração de Monstro’ cada vez que um monstro do tipo Bruto for derrotado. A Carne ou Ração de Monstro ganhos recuperam 50% a mais de HP.

Carta Rochoso - Adiciona a chance de ganhar o item ‘Caixa da Sonolência’ toda vez em que um monstro do tipo Peixe ou Molusco for derrotado.

Carta Ermitão Selvagem - Adiciona a chance de ganhar uma ‘Erva Vermelha/Amarela/Branca’ toda vez em que um monstro do tipo Planta for derrotado. A erva ganha recupera 50% a mais de HP.

Carta Orc Arqueiro - Adiciona a chance de ganhar o item ‘Caixa do Arquejo’ cada vez que um monstro do tipo Humanóide for derrotado.

Carta Ermitão Maligno - Adiciona-se uma chance de ganhar o item ‘Caixa da Escuridão’ toda vez em que um monstro do tipo Planta for derrotado.

Carta Jing Guai - Adiciona-se uma chance de ganhar o item ‘Caixa da Luz do Sol’ toda vez em que um monstro do tipo Anjo for derrotado.

Carta Tengu - Adiciona-se uma chance de ganhar um item de recuperação toda vez em que um monstro for derrotado.

Carta Poltergeist. Adiciona-se uma chance de transmutar um monstro ao lutar. Se o usuário estiver equipado com itens que tenham as cartas Raggler, Zipper, Presente e Leopardo Filhote ao mesmo tempo, recuperam-se 2 pontos de SP a cada ataque. Inflige 20% a mais de dano com a habilidade Mamonita. +10 de SOR. Se personagens da Classe Mercador e suas evoluções estiverem equipados com itens que tenham essas cartas listadas acima, adiciona-se uma chance de ganhar o item ‘Velha Caixa Azul’ toda vez em que um monstro for derrotado e adiciona 20% de chance de refletir ataques mágicos.

Carta Lontra - Adiciona-se uma chance de ganhar o item ‘Sushi’ ou ‘Peixe Cru’ toda vez em que um monstro do tipo Peixe for derrotado.

Carta Anopheles - Adiciona a chance de obter a comida Queijo Gratinado com Tentáculos cada vez que um monstro da raça Inseto for derrotado.

Carta Armeyer Dinze - Adiciona a chance de obter a comida Sopa de Ostra cada vez que um monstro da raça Peixe for derrotado.

Carta Gremlin - Adiciona a chance de obter a comida Bife Bombástico cada vez que um monstro da raça Bruto for derrotado.

Carta Grove -Adiciona a chance de obter a comida Salada de Frutas cada vez que um monstro do tipo Amorfo for derrotado.

Carta Ovo de Dragão - Adiciona a chance de obter a bebida Chá de Ervas e Mel cada vez que um monstro da raça Dragão for derrotado.

Carta Plasma - Adiciona a chance de obter Poções Antifogo, Antiágua, Antiterra e Antivento ao derrotar monstros.
(detalhe, as poções anti estão tds bugadas ¬¬)

Baronesa da Retribuição - Adiciona a chance de obter a comida Batata Doce Frita cada vez que um monstro da raça Anjo for derrotado.

Mereço ate um prêmio =3
Ir para o topo Ir para baixo
_*Archengel*_
Membro
Membro



Masculino Número de Mensagens : 408
Idade : 31
Data de inscrição : 18/08/2008

Drops das Box e etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Drops das Box e etc...   Drops das Box e etc... EmptyDom Mar 29, 2009 2:30 pm

ADM Antes de ajustar os drops, diga qnt vc pretende aumentar pros players darem sua opnião.
Ir para o topo Ir para baixo
Clear Soul
Membro
Membro
Clear Soul


Masculino Número de Mensagens : 127
Idade : 29
Data de inscrição : 31/10/2008

Drops das Box e etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Drops das Box e etc...   Drops das Box e etc... EmptyDom Mar 29, 2009 4:20 pm

Nem vem arch, tamos a maior tempao esperando aumentar e vc quer atrasar mais? poxa vida neh.
Ir para o topo Ir para baixo
Gagneto
Banidos
Banidos
Gagneto


Masculino Número de Mensagens : 260
Idade : 29
Localização : Bom Jesus do Itabapoana
Data de inscrição : 14/08/2008

Drops das Box e etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Drops das Box e etc...   Drops das Box e etc... EmptyDom Mar 29, 2009 4:53 pm

3% = ROX
5% = MT ROX
10% = Ai ja avacalho '-'
Ir para o topo Ir para baixo
_*Archengel*_
Membro
Membro



Masculino Número de Mensagens : 408
Idade : 31
Data de inscrição : 18/08/2008

Drops das Box e etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Drops das Box e etc...   Drops das Box e etc... EmptyDom Mar 29, 2009 5:09 pm

Por mim 3% tabom
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Hyrulian
Administradores
Administradores
[ADM] Hyrulian


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 05/07/2008

Drops das Box e etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Drops das Box e etc...   Drops das Box e etc... EmptyDom Mar 29, 2009 11:10 pm

Como o rate do servidor segue 30% de itens , irei colocar na casa dos múltiplos de 3 mesmo e pretendo colocar o Drops multiplicado por 3%.


OBS:Vou tentar colocar Todos Hoje de madrugada, caso não consiga pelo menos a maioria já estará arrumado e então terminarei amanha caso não termine nessa madrugada.

Um Bom Jogo a todos!!1
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Hyrulian
Administradores
Administradores
[ADM] Hyrulian


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 05/07/2008

Drops das Box e etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Drops das Box e etc...   Drops das Box e etc... EmptySeg Mar 30, 2009 11:35 am

OBS:Galerinha nesse fim de domingo , eu fiquei sem internet e por isso nao ativei os drops,mas podem ficar tranquilhos quando eu sair do curso hoje, eu ativo na parte da tarde.

abração
Ir para o topo Ir para baixo
korea
Membro
Membro
korea


Masculino Número de Mensagens : 183
Idade : 39
Localização : Niterói - RJ
Data de inscrição : 19/11/2008

Drops das Box e etc... Empty
MensagemAssunto: xd   Drops das Box e etc... EmptyTer Mar 31, 2009 12:58 am

aleluia \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Gagneto
Banidos
Banidos
Gagneto


Masculino Número de Mensagens : 260
Idade : 29
Localização : Bom Jesus do Itabapoana
Data de inscrição : 14/08/2008

Drops das Box e etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Drops das Box e etc...   Drops das Box e etc... EmptyTer Mar 31, 2009 1:29 am

korea escreveu:
aleluia \o/

kd os créditos da frase da assinatura? '-'

@topic
ja aumento?
se n, tem alguma previsão?
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Hyrulian
Administradores
Administradores
[ADM] Hyrulian


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 05/07/2008

Drops das Box e etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Drops das Box e etc...   Drops das Box e etc... EmptyTer Mar 31, 2009 9:24 pm

Ainda não foi aumentado, desculpem o atraso , mas aconteceu um imprevisto , mas ainda essa semana estarei arrumando.

Quando eu aumentar eu aviso
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Hyrulian
Administradores
Administradores
[ADM] Hyrulian


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 05/07/2008

Drops das Box e etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Drops das Box e etc...   Drops das Box e etc... EmptyQui Abr 09, 2009 10:04 am

Pronto Galerinha , modifiquei os drops de todas as cartas que seguem a lista do Gagneto ae....

Testem e falem se 5% está de bom tamanho ....

Um Grande Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Drops das Box e etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Drops das Box e etc...   Drops das Box e etc... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Drops das Box e etc...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: HeroesRO - Geral :: Novidades e Atualizações-
Ir para: