Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 nao consigo entrar no jogo

Ir para baixo 
+3
_*Archengel*_
Hydekv
Cristouven
7 participantes
AutorMensagem
Cristouven
Membro
Membro



Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 30
Data de inscrição : 12/03/2009

nao consigo entrar no jogo Empty
MensagemAssunto: nao consigo entrar no jogo   nao consigo entrar no jogo EmptySáb Mar 14, 2009 12:58 am

quando eu tento entrar no rag aparece uma mensagem dizendo que o heroesro-play.exe nao é um arquivo win32 valido


alguem sabe oqq eu faço?
Ir para o topo Ir para baixo
Hydekv
Membro
Membro
Hydekv


Masculino Número de Mensagens : 78
Idade : 114
Localização : On the cruise, we are!
Data de inscrição : 27/01/2009

nao consigo entrar no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: nao consigo entrar no jogo   nao consigo entrar no jogo EmptySáb Mar 14, 2009 2:16 am

Procura o soninho,ele pode lhe ajudar.
Manda pm ou caça ele no msn.
Flw
Ir para o topo Ir para baixo
_*Archengel*_
Membro
Membro



Masculino Número de Mensagens : 408
Idade : 31
Data de inscrição : 18/08/2008

nao consigo entrar no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: nao consigo entrar no jogo   nao consigo entrar no jogo EmptySáb Mar 14, 2009 2:48 am

Vc deve ta com akele patch virados de um tempo atraz win 32 eh um virus =P tenta formata esse pc ai
Ir para o topo Ir para baixo
Cristouven
Membro
Membro



Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 30
Data de inscrição : 12/03/2009

nao consigo entrar no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: nao consigo entrar no jogo   nao consigo entrar no jogo EmptySáb Mar 14, 2009 3:48 am

criei outra pasta e instalei o novo patch...
porem dessa vez a mensagem foi diferente,
disse "Cannot connect to the ftp server"

Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Vanir
Membro
Membro
Vanir


Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Localização : Canoas, RS
Data de inscrição : 14/03/2009

nao consigo entrar no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: nao consigo entrar no jogo   nao consigo entrar no jogo EmptySáb Mar 14, 2009 11:36 am

Olá a todos!! gente sou novo aqui, um amigo me convidou para jogar no server então baixei o patch do site ,o 3.5, instalei e tudo; na hora de conectar da esse erro da screen:

nao consigo entrar no jogo Erroaoconectar.th

se alguem puder ajudar agradeço. vlws!!

p.s: se meu post não estiver de acordo em algo, por favor avisar para as devidas correções
Ir para o topo Ir para baixo
Clear Soul
Membro
Membro
Clear Soul


Masculino Número de Mensagens : 127
Idade : 29
Data de inscrição : 31/10/2008

nao consigo entrar no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: nao consigo entrar no jogo   nao consigo entrar no jogo EmptySáb Mar 14, 2009 1:09 pm

Olha, esse erro ai eh o ... de sair, jah consegui fazer com q ele saísse, nao sei se v6 conseguirão.

Comece abrindo o "Executar..." que fica no iniciar (soh apertar a tecla windows), dai abrirá uma janela com fundo preto, digite "ipconfig/flushdns" sem áspas. Crie uma pasta nova, e coloque o seu data.grf ow o sdata.grf , e instale o HeroesRO 3.5 . É assim que eu consegui me livrar.

Isso eh um problema pra conectar no serv ond está postado os arquivos para sem baixados via patch, peço aos ADMs que verifiquem isso. Esse foi o motivo de eu nao ter conseguido logar em uma das WoEs , 7 PCs com isso 3 PC sem isso. Já está na hora de ser feito o 4.0...
Ir para o topo Ir para baixo
_*Archengel*_
Membro
Membro



Masculino Número de Mensagens : 408
Idade : 31
Data de inscrição : 18/08/2008

nao consigo entrar no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: nao consigo entrar no jogo   nao consigo entrar no jogo EmptySáb Mar 14, 2009 1:48 pm

Vanir adicione o admin soninho no msn e ve com ele pq esse problema eh n sei qual eh =x.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanir
Membro
Membro
Vanir


Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Localização : Canoas, RS
Data de inscrição : 14/03/2009

nao consigo entrar no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: nao consigo entrar no jogo   nao consigo entrar no jogo EmptySáb Mar 14, 2009 1:55 pm

Blz! vlws galera. vo add ele sim, mas qd achar o msn dele xD
Ir para o topo Ir para baixo
_*Archengel*_
Membro
Membro



Masculino Número de Mensagens : 408
Idade : 31
Data de inscrição : 18/08/2008

nao consigo entrar no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: nao consigo entrar no jogo   nao consigo entrar no jogo EmptySáb Mar 14, 2009 2:58 pm

soninho_kyle@hotmail.com axo q eh esse mas qlqer coisa tem o msn dele em varios topicos '-'
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

nao consigo entrar no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: nao consigo entrar no jogo   nao consigo entrar no jogo EmptySáb Mar 14, 2009 4:33 pm

Bom dia a todos.

Citação :
criei outra pasta e instalei o novo patch...
porem dessa vez a mensagem foi diferente,
disse "Cannot connect to the ftp server"

Simples, esse erro "Cannot connect to the ftp server" eh que sua net não está conectando ao FTP, ou seja.. isso acontece quando sua conexão está ruim... feche o patch e abre novamente.. e espere atualizar.. se aparecer denovo, feche e abre até sua conexão conectar ao FTP.

Citação :
Olá a todos!! gente sou novo aqui, um amigo me convidou para jogar no server então baixei o patch do site ,o 3.5, instalei e tudo; na hora de conectar da esse erro da screen:



se alguem puder ajudar agradeço. vlws!!

p.s: se meu post não estiver de acordo em algo, por favor avisar para as devidas correções

Vanir, esse erro não é no patch, pode ser algum vírus em seu PC.. mas eu não estou dizendo que seu PC está com vírus, faça o mesmo que o Clear Soul disse.. se caso não der, entre em contato comigo , meu msn eh : soninho_kyle@hotmail.com

Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
KininZin
Banidos
Banidos
KininZin


Masculino Número de Mensagens : 206
Idade : 38
Data de inscrição : 05/01/2009

nao consigo entrar no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: nao consigo entrar no jogo   nao consigo entrar no jogo EmptySáb Mar 14, 2009 4:52 pm

não tem como um patch vir com virus.... eu achu ki isso nem teria como cogitar essa possibilidade
pq não teria o pq disso..
mais esse problema eh facil di resolver

compre uma piscina di mil litros, encha bem ela, coloque ela no sol i etc, manda um FUNK bem sinistro i pegue seu computador i varéta ele la dentro da piscina i deixa o pau quebrar
AHUAHUhuaUHAUHAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

nao consigo entrar no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: nao consigo entrar no jogo   nao consigo entrar no jogo EmptySáb Mar 14, 2009 5:34 pm

Citação :
compre uma piscina di mil litros, encha bem ela, coloque ela no sol i etc, manda um FUNK bem sinistro i pegue seu computador i varéta ele la dentro da piscina i deixa o pau quebrar
AHUAHUhuaUHAUHAHUA

Acho que isso não resolve bem as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanir
Membro
Membro
Vanir


Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Localização : Canoas, RS
Data de inscrição : 14/03/2009

nao consigo entrar no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: nao consigo entrar no jogo   nao consigo entrar no jogo EmptySáb Mar 14, 2009 7:46 pm

Seguinte problema resolvido, estava sem virus e tb não precisei jogar minha maquina na piscina (uma pq ia ficar triste sem pc e outro pq ia ter um preju alto xD).
Bom resolvi o problema baixando o Kro e Sakray e instalando o patch, foi o unico jeito de fazer funcionar. com o Bro ele continua dando o mesmo erro postado anteriormente.
mas vlw a ajuda. abraços


p.s: desculpem os erros de gramática mas to com preguiça de corrigir ( mentira to ancioso pra jogar *.*)
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

nao consigo entrar no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: nao consigo entrar no jogo   nao consigo entrar no jogo EmptySáb Mar 14, 2009 8:43 pm

Problema resolvido.

Tópido Trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





nao consigo entrar no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: nao consigo entrar no jogo   nao consigo entrar no jogo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
nao consigo entrar no jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bug do jogo!!!
» Nao Consigo Loga no HEroes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: HeroesRO - Geral :: Suporte Fórum/Site/CP/TS/Patcher-
Ir para: