PARTE NUMERO B SAUSAHUASHU
40. Nesta hora, no canto direito superior do 1F, clique no dispositivo mecânico e digite "Cartão de Acesso Vermelho" para entrar.
41. Ao longo do trajeto, aproxime-se da porta ao final à direita. Kiel não o deixará entrar, e lhe dará uma peça de metal. Use o portal à direita para retornar a entrada do mapa.
42. Volte a falar com Allysia. Pedirá que você visite seu mestre em Lighthalzen.
43. Em Lighthalzen no centro do mapa (apenas acima da loja de itens) você encontrará a mansão de Kiel Hyre. Entre, e fale com o mordomo. Quando ele questionar, mostre à ele a chave dourada de Elly. (lightalzen: 187,201)
44. Você encontrará o Sénior e Allysia aqui. Fale com ela e dirá que o senhor Kiel Hyre quer falar com vc, ao falar com ele responda-o às perguntas que têm para você. Você receberá aproximadamente a experiência 700k, e um kit de domesticação de presente, e Allysia explicará sobre as bonecas mecânicas.
45. Depois que você terminar de falar com ela, saia da mansão e ao sair você cairá inconsciente após ser agredido na cabeça.
46. Encontrando-se em um quarto minúsculo, converse com a mulher misteriosa. Não lhe diga qualquer coisa, e explicará sobre os laços de Kiel com a companhia e a Rekenber. Após a revelação concorde em lhe dizer a verdade, após concordar à ajuda, ela dirá que seu nome é Mitchell Layla.
47. Fale com Layla outra vez, e pedirá que você vá a Juno investigar uma mulher que conheça a Allysia real há trinta anos. Fale com Layla mais uma vez e ela lhe teleportará diretamente à Juno.
48. Encontre as duas mulheres, a Vovó e a senhora velha ao sudeste da praça principal (ao redor 253.136). Fale com a vovó iprimeiramente, a seguir à senhora velha para aprender sobre a vovó. As mãos velhas da senhora então lhe entrega as chaves da mansão de Rosimer.
49. Dirija até a mansão de Rosimer a direita das duas mulheres, e entre (270.139).
50. Suba as escadas no fim do corredor e dirija-se ao sul e entre a esquerda. Entre no portal esquerdo superior fora do jogo de 6 portais, e abra a segunda gaveta da mesa. Você receberá a carta de K.H's. Verifique o armário no mesmo quarto e encontre a nota de James.
51. Vá ao andar inicial outra vez, e entre no segundo portal antes das escadas. Verifique a prateleira perto do portal, e use a chave mestra nela para obter o retrato de uma mulher.
52. Entre no outro portal no quarto, e verifique a tabela no quarto seguinte. Você encontrará o retrato da família.
53. Saia da mansão e fale com a senhora velha, e ela dirá para procurar por um pescador ao sul da Academia de KH.
54. Dirija ao sul do mapa da Academia, e encontre o pescador na ponta do sul do mapa (232.224). Fale com ele e ele pedirá que você traga-lhe alguns peixes crus. Traga 10 Peixes Crus a ele, esse peixes são vendidos em Amatsu, na primeira casa à direita da entrada do mapa do portal sul.
55. Após ter trazido os peixes à ele, ele dirá para visitar a casa velha de Kiel.
56. Vá para (yuno_fild09 155.217) e clique sobre a placa de madeira nos arbustos fora da casa. Você encontrará o retrato do homem.
57. Dirija para a mansão em Lighthalzen e fale com o mordomo novamente e escolha para falar com Mitchell e diga-lhe o que você encontrou. Retorne ao mordomo e peça para falar com Kiel.
58. Fale a Kiel, e ele lhe contará a história inteira.Então fale com Kiel até ele lhe dar "Dispositivo de Energia" Então pede sua ajuda para parar seu "filho" e abre um portal para que você entre.
59. Entre no portal e você entrará no primeiro quarto. A partir deste momento é interessante que você esteja acompanhado de seu grupo pois é muito dificil prosseguir sozinho.
60. Clique sobre o receptor ao lado da cama. Isto chamará uma Alicel e um Aliot. Depois que derrotá-los um Cartão de Acesso Preto cairá do receptor. Você necessitará de um Cartão de Acesso Preto agora, e dois mais tarde. Porém será mais fácil obter três Cartões de Acesso Pretos agora pois mais tarde será mais complicado consegui-los.
61. Clique sobre o vaso ao lado da cama, e quando alertado escolha para virar o vaso, leia a mensagem no fundo.
62. Abra a caixa no fundo do quarto. A senha para abri-lo é "abrir a porta". Você receberá uma chave de brinquedo.
60. Na porta seguinte use "Cartão de Acesso Preto" abra a porta na extremidade do quarto e vá para o quarto seguinte. Se a porta não abrir, certifique-se de que todos os monstros estão mortos antes de prosseguir, e que esteja com as chaves requeridas.
61. Nos quartos posteriores você encontrará um número pequeno de monstros. Ao final do próximo quarto, você pode abrir a porta digitando "Cartão de Acesso de Brinquedo"
62. Siga o trajeto do terceiro quarto. Abra esta porta usando o Cartão de Acesso Preto.
63. Faça da mesma forma no 4º quarto. Você necessitará de dois Cartões de Acesso Pretos para abrir esta porta, porém será utilizado apenas um. No lado esquerdo do quarto haverá os tubos de teste que podem ser utilizados para invocar monstros e adquirir mais Cartões de Acesso Pretos. Mate-os e revelará um Cartão de Acesso Preto se necessitar.
64. Faça da mesma maneira no quinto e o quarto final. Haverá mais monstros aqui do que havia anteriormente.
• Observação: Neste momento, o diálogo de NPC deve ser iniciado por somente um jogadorna porta final. Uma vez que Kiehl é derrotado, o primeiro jogador que abriu a última porta receberá o anel de Allisia. Pode-se repetir o processo para outros jogadores para que obtenham o anel após derrotar Khiel. Recorde que mesmo se você terminou a quest, você poderá retornar mais tarde e ajudar aos outros se precisar. Somente aqueles que participam ativamente em terminar a quest podem abrir o portal ao quarto do brinquedo.
65. Você necessitará tentar quatro vezes forçar a porta escolhendo a opção de "Empurrar a porta". Cada vez que empurrar a porta, os monstros o atacarão assim como aconteceu para adquirir os Cartões de Acesso Pretos. Você necessitará matar os monstros antes de fazer uma outra tentativa na porta.
66. Uma vez que a porta está ligeiramente aberta você necessitará erguê-la mais. Você necessitará fazer quatro tentativas antes que você consiga entrar, e cada vez que você necessitar usar algum tipo do fragmento do metal. A parte dura do ferro é provavelmente melhor a se usar. Se você não tiver 4 placas de ferro sólida, volte um pouco e mate os monstros até que você as consiga.
67. Uma vez que a porta está aberta, qualquer um que estiver em seu grupo para ajudar na batalha entrará com você . Uma vez que você entra no portal, a porta será fechada e ninguém mais poderá entrar até que você tenha terminado.
• Observação: Esta área tem um limite de tempo. Depois de aproximadamente 10 minutos você será mandado para fora. Se você sair e retornar a quest continuará do mesmo ponto para a pessoa que abriu a porta. Porém no meu caso o Khiel estava morto quando retornei XD.
68. Quando você entrar no quarto um grande número monstros aparecerá dentro de alguns segundos. Mate-os e vá ao centro do quarto.
69. No centro fale com Kiehl, na primeira vez que falar com ele, ele chamará mais monstros. Após ter matado, Kiehl retornará.
70. Converse com Kiehl outra vez. Após uma conversa breve, Kiehl o atacará. Você deve derrotar Kiehl para continuar.
71. Após ter derrotado Kiehl, converse com ele outra vez para que abra o portal. Explicará seu plano. Entao fale novamente para ele entregará o anel de Allysia, e você pode usar este para sair do quarto.
72. Leve o anel a Kiel Hyre. Ele recomendará a procura por Kiehl no segundo nível da Fábrica. Você receberá a experiência restante, 1 velho álbum de cartas, e 1 Cartão de Acesso Exuberante para ganhar o acesso ao segundo nível. Neste momento a quest está completa, e você pode escolher encontrar agora uma batalha com Kiel-D-01 se desejar.
Com o "Cartão de Acesso Exuberante" vc poderá entrar no lvl2 da fábrica de Kiel
ONDE COMPRA PEIXE CRU: