Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Forum anda chutado

Ir para baixo 
+2
[Sys Admin] Soninho
Lusty
6 participantes
AutorMensagem
Lusty
Membro
Membro
Lusty


Feminino Número de Mensagens : 25
Idade : 36
Data de inscrição : 18/08/2008

Forum anda chutado Empty
MensagemAssunto: Forum anda chutado   Forum anda chutado EmptySex Nov 07, 2008 8:25 pm

velho... anda muito sucks o forum, soh vejo nego querendo dar tiro em num sei qm em araraquara, ameaças, chingamentos e tópicos trancados... sei lah... perdi o tesão e brochei de compartilhar toda e qualquer opinião aki...

Bjosmeliga
vo nessa...

=***
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

Forum anda chutado Empty
MensagemAssunto: Re: Forum anda chutado   Forum anda chutado EmptySex Nov 07, 2008 8:59 pm

Citação :
velho... anda muito sucks o forum, soh vejo nego querendo dar tiro em num sei qm em araraquara, ameaças, chingamentos e tópicos trancados... sei lah... perdi o tesão e brochei de compartilhar toda e qualquer opinião aki...

Bjosmeliga
vo nessa...

=***


Sobre tópicos trancados , é claro que eu tranco .. uma pessoa vai abre um Tópico na parte de guerra do emperium com o seguinte nome : NÃO VALE DANÇAR HOMEM COM HOMEM NEM MULHER COM MULHER .. você quer oque ? eu deixar o Tópico lá ? creio eu que seja Tópico de WOE , RELACIONADO A WOE , não RELACIONADO a DANÇA , quer falar sobre DANÇA ? vai no OFF TOPIC e pronto!

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
_*Archengel*_
Membro
Membro



Masculino Número de Mensagens : 408
Idade : 31
Data de inscrição : 18/08/2008

Forum anda chutado Empty
MensagemAssunto: Re: Forum anda chutado   Forum anda chutado EmptySex Nov 07, 2008 9:08 pm

Pois eh

Sao pessoas como a que criou este topico que estragam o o forum
Ir para o topo Ir para baixo
Gagneto
Banidos
Banidos
Gagneto


Masculino Número de Mensagens : 260
Idade : 29
Localização : Bom Jesus do Itabapoana
Data de inscrição : 14/08/2008

Forum anda chutado Empty
MensagemAssunto: Re: Forum anda chutado   Forum anda chutado EmptySex Nov 07, 2008 9:24 pm

sujo falando do mal lavado /e5

@lusty
fala ae onde
faz os gif =D
Ir para o topo Ir para baixo
Lusty
Membro
Membro
Lusty


Feminino Número de Mensagens : 25
Idade : 36
Data de inscrição : 18/08/2008

Forum anda chutado Empty
MensagemAssunto: Re: Forum anda chutado   Forum anda chutado EmptySáb Nov 08, 2008 2:25 am

então ow... era pra te responder dos gifs lá mais nem deu... pq trancaro e talz... nem precisa trancar, pra isso existe akela opção de mudar o tópico de lugar... era soh mudar ele, não havia necessidade de trancar... mais enfim... nem vo perde muito tempo aki oh... hsuasuhas

engraçad q no tópico da WOE estavão se ameaçando de morte e talz e ngm fez nada... pobre jak q fez um flood e tomo warn... ai ai ai... soh aki msm...

nem vo discutir com vc cagneto, magneto, gaganeto... sei laah qual seu nick... preguiça de ver aki...
vim dar meu ultimo post de todos e talz... ahhhh e soh pra naum dizer q eu naum te respondi... tanto o seu quanto o meu gif naum saum do forum do Bro, são de 2 koreanos lokos q fazem gifs nesses naipes seguindo a linha do Xiao Xiao... mais eu não sei o nome deles, se eu soubesse eu colocaria e talz... mais eu naum uso gifs como assinaturas nem como avatar, e diferentemente dos seus os meus foraum criados pela minha pessoa, não precisei roubar do forum da lvl up, e outra coisa... eu abro um tópico... posso escrever no nome "abacate vermelho usa cueca" vem sempre os 3 flooder comenta porra nenhuma soh pra ganhar estrelinha... pq vcs naum pegaum essas estrelinhas todas, juntaum todas bem juntinhas e enfiaum no meio do loló? pqp! q puxa sakismo mais tosco... e respondendo ao fato do "mimimi" nem faço "mimimi" pq eu NÃO vou voltar pro servidor... não vi em lugar algum q eh proibida a minha entrada no forum, se eu quiser entrar aki e comentar eu posso... o país eh livre...

e soh pra completar...

depois desse tópico pode xorar, esperniar, floodar q pra mim tanto faz, com certeza nem pro forum eu volto, cante vitória faça como bem entender... soh lamento pelo seu tempo perdido e o de outros jogadores q daum o cu pra ter as coisas enquanto OUTROS não... eh lamentavel... podem tripudiar sobre minha pessoa agora... falar ateh da mãe pq pra mim oh... nem ligo...

WHATEVER...

soh vim mostrar uma coisa q eu axei na net pra fexar com chave de ouro minha passagem pelo CircoVostokRo...

Forum anda chutado PikaPlay


Bjos e abraços para os que vão, os que fikão e aos q um dia vão vir!


=****



PS - Pior do que uma pessoa que não sabe argumentar, cuidando do forúm de um servidor, só um gato tomando conta de um peixe...


farewell to the kings...
Ir para o topo Ir para baixo
_Kimimaro_
Banidos
Banidos
_Kimimaro_


Masculino Número de Mensagens : 99
Idade : 34
Localização : Araraquara-Sp
Data de inscrição : 17/08/2008

Forum anda chutado Empty
MensagemAssunto: Re: Forum anda chutado   Forum anda chutado EmptySáb Nov 08, 2008 4:46 am

No More Flood,kkk eu floodo pacas e dai,ninguem modera mesmo fecha os tópicos pra ver,ninguem mais flooda.
Opa Ameaças em "Guerra do Emperium"desconheço xD,nada demais soh axo q vou morrer depois de amaha e tals(q medo q estou vcs nem imaginariam).
Tomo Warn Jak tadin ai q doh mais foi 1° de 3 neh ainda faltam 2 então nem pega nada mais cuidado na hora de floodar sabe neh aki marcam em cima de flooders.
Ae Lusty vai comparar Snorlax com PAI MEI mesmo?Porra olha q eu usava Snolax no meu time agora nem vo usar + n por isso el n morria nem pro Mewtwo.
Sobre moçao de tópicos nao se move tópicos 100% inuteis,move-se akeles q tem um mínimo de 10% de importancia.

NO MORE. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gagneto
Banidos
Banidos
Gagneto


Masculino Número de Mensagens : 260
Idade : 29
Localização : Bom Jesus do Itabapoana
Data de inscrição : 14/08/2008

Forum anda chutado Empty
MensagemAssunto: Re: Forum anda chutado   Forum anda chutado EmptySáb Nov 08, 2008 11:28 am

bom se e inutil n vo nem precisa pensar em algo ownante apesar
de ja ter uma resposta quase na ponta da lingua + caso volte pro forum
diz aonde faz os gifs =D
afinal de contas eu nunca me importei doq falassem de mim
ainda + se e verdade
+ eu acho q se eu pego ou dexo de pega assinatura
de onde eu quise o problema e meu ne =P
Ir para o topo Ir para baixo
JAKINHO
Membro
Membro
JAKINHO


Masculino Número de Mensagens : 49
Idade : 34
Localização : Agagaquaga - SP
Data de inscrição : 04/08/2008

Forum anda chutado Empty
MensagemAssunto: Re: Forum anda chutado   Forum anda chutado EmptySáb Nov 08, 2008 6:28 pm

@Xerox Man

Fireworks

Photoshop

Adobe Flash

Todos esses programas fazem animações em formato .gif, ou mehor, você pode fazer animações em formato .gif

Flood - 1 obtido
Ir para o topo Ir para baixo
JAKINHO
Membro
Membro
JAKINHO


Masculino Número de Mensagens : 49
Idade : 34
Localização : Agagaquaga - SP
Data de inscrição : 04/08/2008

Forum anda chutado Empty
MensagemAssunto: Re: Forum anda chutado   Forum anda chutado EmptySáb Nov 08, 2008 6:29 pm

@Xerox Man

Fireworks

Photoshop

Adobe Flash

Todos esses programas fazem animações em formato .gif, ou mehor, você pode fazer animações em formato .gif

Flood - 1 obtido ( pelo menos meus floods são úteis)
Ir para o topo Ir para baixo
JAKINHO
Membro
Membro
JAKINHO


Masculino Número de Mensagens : 49
Idade : 34
Localização : Agagaquaga - SP
Data de inscrição : 04/08/2008

Forum anda chutado Empty
MensagemAssunto: Re: Forum anda chutado   Forum anda chutado EmptySáb Nov 08, 2008 6:32 pm

Affff...

Quando tava carregando a página eu dei ESC e editei o post, MALZ

Flood - 2 obtido (esse foi inútil)
Ir para o topo Ir para baixo
Gagneto
Banidos
Banidos
Gagneto


Masculino Número de Mensagens : 260
Idade : 29
Localização : Bom Jesus do Itabapoana
Data de inscrição : 14/08/2008

Forum anda chutado Empty
MensagemAssunto: Re: Forum anda chutado   Forum anda chutado EmptySáb Nov 08, 2008 9:14 pm

n era issu q eu queria, essa parada eu sei + dexa
ja me ajudaram no forum la do meu cla
msm assim vlw =D
(xerox man foi foda ahahuauhhuahuahua)
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

Forum anda chutado Empty
MensagemAssunto: Re: Forum anda chutado   Forum anda chutado EmptyDom Nov 09, 2008 2:58 am

Jakinho BANIDO do Forum , Motivo precisa dizer?

Abraços.

Tópico Trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Forum anda chutado Empty
MensagemAssunto: Re: Forum anda chutado   Forum anda chutado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Forum anda chutado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SOS NO FORUM
» Horario do forum
» Juugo no forum.
» Arrumar o horario du forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: HeroesRO :: Guerra do Fórum-
Ir para: