Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sobre tutoriais

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ayame
Membro
Membro
Ayame


Feminino Número de Mensagens : 9
Idade : 37
Data de inscrição : 07/11/2008

Sobre tutoriais Empty
MensagemAssunto: Sobre tutoriais   Sobre tutoriais EmptySex Nov 07, 2008 3:32 pm

Como a galera ama floodar e o outro tópico foi fechado sem eu ter a chance de postar... T-T

Bom eu estive pensando mesmo em postar tutoriais de quests, mas preferi esperar o server voltar para testar elas antes de lançar em fórum e ter pessoas me pedindo "suporte" de uma parte da quest que não bate com o que acontece in-game.

Já que o Kimimaro e o Gagneto se disponibilizaram para sanar duvidas de quests, seria legal se ajudassem nos posts que fossem tutorial e possuíssem dúvidas, é que como estou trabalhando atualmente, posso não chegar pra responder tópico mais rápido quando vocês dois chegassem (para o caso de eu postar quests). Já que o servidor é para diversão, ajudas quanto a isso são sempre bem vindas =D

Aguardando o server se estabilizar para voltar a me divertir.

Beijos galerinha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Oliveira
Membro
Membro



Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 32
Data de inscrição : 03/11/2008

Sobre tutoriais Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre tutoriais   Sobre tutoriais EmptySex Nov 07, 2008 6:26 pm

mas como iria funcionar isso?poderia me tirar essa duvida ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame
Membro
Membro
Ayame


Feminino Número de Mensagens : 9
Idade : 37
Data de inscrição : 07/11/2008

Sobre tutoriais Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre tutoriais   Sobre tutoriais EmptySex Nov 07, 2008 6:36 pm

Ah, a galera poderia pedir tutoriais ou eu simplesmente ir fazendo as quests e postando, quem quiser dar idéias eu aceito ^^

Como eu estava um pouco entediada antes do server entrar em manutenção eu pensei em fazer quests e um pouco depois pensei em postar aqui as quests que eu ia fazendo no server para que a galera pudesse conhecer tanto a quest como um pouco da história do jogo também...

Dai se alguém tiver alguma quest que queira um tuto eu posso tentar correr atrás dele no meu tempo livre...
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

Sobre tutoriais Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre tutoriais   Sobre tutoriais EmptySex Nov 07, 2008 8:53 pm

É so não floodarem e nem fazerem respostas sem nada a ver com o Tópico eu não fecharei..

Att,

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre tutoriais Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre tutoriais   Sobre tutoriais Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre tutoriais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre o Host
» Sobre Windows vista
» Sobre Drop de Box e Comidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: HeroesRO :: Tutoriais e Quests In-Game-
Ir para: