Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Atualização 2.0

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
[ADM] Hyrulian
Administradores
Administradores
[ADM] Hyrulian


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 05/07/2008

Atualização 2.0 Empty
MensagemAssunto: Atualização 2.0   Atualização 2.0 EmptySeg Mar 09, 2009 9:10 am

Galerinha , venho aqui informa-los que já estou negociando o novo host com 10 vezes mais velocidade que esse que estamos, mas isso só posso terminar no final de semana.Portanto podem ficar despreocupados que o novo host está chegando e com 10 vezes mais uplink de net.

Agora sobre a atualização de satan morroc venho informa-los que já estou corrigindo o emulador e que no final de semana provavelmente teremos o satan morroc funcionando e dropando os drops normalmente.

OBS:estarei aumentando tbm o drops das caixas (todas as box)

um bom jogo a todos e uma ótima semana.
Ir para o topo Ir para baixo
_*Archengel*_
Membro
Membro



Masculino Número de Mensagens : 408
Idade : 31
Data de inscrição : 18/08/2008

Atualização 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização 2.0   Atualização 2.0 EmptySeg Mar 09, 2009 7:58 pm

Mudarei o drops para....tan tan tan =p


@novo evento das guildas.
Cuidado com isso =P vai ter gente querendo fraldar vc pode por um minimo de uns 5 membros pela guilda e tem q comprovar que eles sao novos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bull Eyes
Membro
Membro
Bull Eyes


Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 37
Data de inscrição : 31/01/2009

Atualização 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização 2.0   Atualização 2.0 EmptyDom Mar 22, 2009 3:52 pm

O Drops das comidas de atributos também serão aumentados ? (daquelas vindo por carta de acessório que dão 3 )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atualização 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização 2.0   Atualização 2.0 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atualização 2.0
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: HeroesRO - Geral :: Novidades e Atualizações-
Ir para: