Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Possível Bug] Recuperação de contas no site

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BrenoWk
Membro
Membro



Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 29
Data de inscrição : 01/08/2008

[Possível Bug] Recuperação de contas no site Empty
MensagemAssunto: [Possível Bug] Recuperação de contas no site   [Possível Bug] Recuperação de contas no site EmptySáb Fev 21, 2009 1:08 am

Já faz muito tempo desde que entrei da ultima vez no server, e ao passar desse tempo, acabei esquecendo minha senha.

Meu nome é Breno, na minha conta possui três chars: SniperWk, MercadorWk e AlgozWk, meu e-mail é brenovale_7@hotmail.com, e gostária de recuperar minha senha, pois, quando fui no site, para recuperar dá a seguinte mensagem após você por seu email e seu usuário e clikar recuperar senha:

Notice: Undefined variable: CONFIG_name in C:\Program Files (x86)\EasyPHP 2.0b1\www\heroesro\mail.php on line 31

Notice: Undefined variable: CONFIG_smtp_mail in C:\Program Files (x86)\EasyPHP 2.0b1\www\heroesro\mail.php on line 41
Connect.

Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to smtp.estadao.com.br:25 (A connection attempt failed because the connected party did not properly respond after a period of time, or established connection failed because connected host has failed to respond. ) in C:\Program Files (x86)\EasyPHP 2.0b1\www\heroesro\mail.php on line 50

Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in C:\Program Files (x86)\EasyPHP 2.0b1\www\heroesro\mail.php on line 50

Gostaria que algum ADM resolve-se meu problema, pois quero muito voltar a jogar, ^^ Ah! Já postei isso na comunidade do Heroes no orkut também!
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

[Possível Bug] Recuperação de contas no site Empty
MensagemAssunto: Re: [Possível Bug] Recuperação de contas no site   [Possível Bug] Recuperação de contas no site EmptySáb Fev 21, 2009 3:06 am

Já te respondi no outro tópico.

Closed
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Possível Bug] Recuperação de contas no site
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CP do site
» Gravity Error com Sakray do Link do Site...
» Algu7em sabe algum site para afzer assinatura pro forum?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: HeroesRO :: Duvidas In-Game-
Ir para: