Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 bug no anti bot

Ir para baixo 
+2
Vanº~
andersondk2
6 participantes
AutorMensagem
andersondk2
Membro
Membro
andersondk2


Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 32
Data de inscrição : 04/01/2009

bug no anti bot Empty
MensagemAssunto: bug no anti bot   bug no anti bot EmptyDom Fev 15, 2009 6:48 pm

ontem fui joga a woe mas não cosegui logar pelo fato do anti bot não deixar eu acessar o jogo,
não aparecia a sequencia de numeros a ser digitada, fiquei bravo fui dormir e oje o erro persiste tem um ss da imagem do anti bot.


cade os numeros pra mim digita da uma força aqui GM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cuecafiodental.blogspot.com
Vanº~
Membro
Membro



Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 32
Data de inscrição : 28/01/2009

bug no anti bot Empty
MensagemAssunto: Re: bug no anti bot   bug no anti bot EmptyDom Fev 15, 2009 7:00 pm

Cara tente baixar o novo patch, pq hj entrou no ar um novo sistema de anti bot...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark ~
Membro
Membro
Dark ~


Masculino Número de Mensagens : 415
Idade : 33
Localização : Aqui, bem aqui.
Data de inscrição : 24/01/2009

bug no anti bot Empty
MensagemAssunto: Re: bug no anti bot   bug no anti bot EmptyDom Fev 15, 2009 7:16 pm

So uma perguntinha: Cada vez que mudar alguma coisa, vamos ter que baixar um pach?
Ir para o topo Ir para baixo
Clear Soul
Membro
Membro
Clear Soul


Masculino Número de Mensagens : 127
Idade : 29
Data de inscrição : 31/10/2008

bug no anti bot Empty
MensagemAssunto: Re: bug no anti bot   bug no anti bot EmptyDom Fev 15, 2009 7:31 pm

Nao, o 3.5 eh o definitivo. Soh que por algum motivo o patch q estava pra baixar no site era o 3.0B e hj o ADM viu isso e tiro e coloco o 3.5
Ir para o topo Ir para baixo
andersondk2
Membro
Membro
andersondk2


Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 32
Data de inscrição : 04/01/2009

bug no anti bot Empty
MensagemAssunto: Re: bug no anti bot   bug no anti bot EmptyDom Fev 15, 2009 9:03 pm

eles ao menos poderiam falar isso antes, fiz até macumba aqui pra loga eo amti bot me derrubava mo sacanagem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cuecafiodental.blogspot.com
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

bug no anti bot Empty
MensagemAssunto: Re: bug no anti bot   bug no anti bot EmptyDom Fev 15, 2009 11:16 pm

Então galera, foi erro nosso pois o patch 3.5 já estava no ar a muito tempo, só que colocamos o LINK errado, no site tava ainda o 3.0, ou seja, esse patch 3.5 já existe a mais de 2 meses, ele é definitivo, porém o link que estava no site era o patch 3.0, pois colocamos o LINK errado, ou seja, o ant-bot não esta bugado, é só baixar o patch 3.5.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Hyrulian
Administradores
Administradores
[ADM] Hyrulian


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 05/07/2008

bug no anti bot Empty
MensagemAssunto: Re: bug no anti bot   bug no anti bot EmptyDom Fev 15, 2009 11:31 pm

Citação :
So uma perguntinha: Cada vez que mudar alguma coisa, vamos ter que baixar um pach?

Não caro amigo Dark, vocês não precisam baixar nenhum patch para poder atualizar, o erro que aconteceu foi o seguinte.
Eu fiz o patch 3.5 definitivo com novo sistema de atualização, com nova aparência com mais profissionalismo com mais cara de ragnarok serio, então o site de uns dias para ca redirecionou o link do download para o antigo patch que era versão BETA, mas ontem o sys admin soninho me ligou dizendo que o site estava errado , então eu corri para casa entrei na ftp do site mudei o link e agora está tudo correto e ainda avisei com antecedência no diario de bordo e ainda postei uma imagem para poder conferir o patch.

tenham todos um ótimo jogo

e com esse patch 3.5 definitivo que eu tinha colocado a uns 2 meses já vcs nao precisam baixar nenhum patch novo , portanto jah mudamos o ícone do server e varias coisas sem precisar de baixar patch novo nenhum, vcs apenas atualizaram e a configuração altomaticamente muda para o jeito correto.

obs:em questão do anti-bot ele não encontra bug nenhum, pois eu testo antes de usar , então fizemos o anti-bot testei o mesmo ai sim coloquei para vocês. o motivo de muitos não estarem conseguindo aparecer as imagens é pq está usando o patch antigo , então baixem o novo patch e sejam felizes xD

um grande abraço qualquer coisa estou aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark ~
Membro
Membro
Dark ~


Masculino Número de Mensagens : 415
Idade : 33
Localização : Aqui, bem aqui.
Data de inscrição : 24/01/2009

bug no anti bot Empty
MensagemAssunto: Re: bug no anti bot   bug no anti bot EmptyDom Fev 15, 2009 11:56 pm

Tava chatiado, nem liga Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Clear Soul
Membro
Membro
Clear Soul


Masculino Número de Mensagens : 127
Idade : 29
Data de inscrição : 31/10/2008

bug no anti bot Empty
MensagemAssunto: Re: bug no anti bot   bug no anti bot EmptySeg Fev 16, 2009 2:22 am

E ninguem notou q tem o link do patch 3.5 no diario de bordo neh =/
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

bug no anti bot Empty
MensagemAssunto: Re: bug no anti bot   bug no anti bot EmptySeg Fev 16, 2009 2:55 am

Bom galera, é só fazer isso que o adm hyrulian disse, baixe o patch 3.5 no site: www.heroesro.net

Closed.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bug no anti bot Empty
MensagemAssunto: Re: bug no anti bot   bug no anti bot Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
bug no anti bot
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anti bot RAPIDOOOO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: HeroesRO :: Duvidas In-Game-
Ir para: