Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Geral, Vamos PEgar os Msns de Todos aq e vamos converssar...so assim diminui o tedioooo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Shini
Membro
Membro
Shini


Masculino Número de Mensagens : 39
Idade : 32
Data de inscrição : 31/01/2009

Geral, Vamos PEgar os Msns de Todos aq e vamos converssar...so assim diminui o tedioooo Empty
MensagemAssunto: Geral, Vamos PEgar os Msns de Todos aq e vamos converssar...so assim diminui o tedioooo   Geral, Vamos PEgar os Msns de Todos aq e vamos converssar...so assim diminui o tedioooo EmptySáb Jan 31, 2009 9:17 pm

luizjunior_132@hotmail.com

Ae, por favor n deixe pm no meu msn sobre jogo e so fae sore jogo se eu falar pr favor..

Motivo:Minha namo tem a senha se ela pegar eu joganto rag ela mim da uma surra Sad I love you I love you I love you

Obs:eu a prometi q jamais jogaria
Ir para o topo Ir para baixo
Dark ~
Membro
Membro
Dark ~


Masculino Número de Mensagens : 415
Idade : 33
Localização : Aqui, bem aqui.
Data de inscrição : 24/01/2009

Geral, Vamos PEgar os Msns de Todos aq e vamos converssar...so assim diminui o tedioooo Empty
MensagemAssunto: Re: Geral, Vamos PEgar os Msns de Todos aq e vamos converssar...so assim diminui o tedioooo   Geral, Vamos PEgar os Msns de Todos aq e vamos converssar...so assim diminui o tedioooo EmptySáb Jan 31, 2009 9:18 pm

marcus_andre15@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Sett
Membro
Membro
Sett


Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 36
Data de inscrição : 13/01/2009

Geral, Vamos PEgar os Msns de Todos aq e vamos converssar...so assim diminui o tedioooo Empty
MensagemAssunto: Re: Geral, Vamos PEgar os Msns de Todos aq e vamos converssar...so assim diminui o tedioooo   Geral, Vamos PEgar os Msns de Todos aq e vamos converssar...so assim diminui o tedioooo EmptySáb Jan 31, 2009 9:21 pm

heaehuahehuae essa historia me parece meio familiar =P
Ir para o topo Ir para baixo
KininZin
Banidos
Banidos
KininZin


Masculino Número de Mensagens : 206
Idade : 38
Data de inscrição : 05/01/2009

Geral, Vamos PEgar os Msns de Todos aq e vamos converssar...so assim diminui o tedioooo Empty
MensagemAssunto: o/   Geral, Vamos PEgar os Msns de Todos aq e vamos converssar...so assim diminui o tedioooo EmptySáb Jan 31, 2009 9:33 pm

eh verdade sett AHUauAA


quem kizer tae gean_curcioo@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Talin
Membro
Membro
Talin


Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 29
Localização : Minha casa
Data de inscrição : 31/01/2009

Geral, Vamos PEgar os Msns de Todos aq e vamos converssar...so assim diminui o tedioooo Empty
MensagemAssunto: Re: Geral, Vamos PEgar os Msns de Todos aq e vamos converssar...so assim diminui o tedioooo   Geral, Vamos PEgar os Msns de Todos aq e vamos converssar...so assim diminui o tedioooo EmptySáb Jan 31, 2009 10:10 pm

Faiz mais di mes q num entro nu msn mais ta ai : king-artur@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Geral, Vamos PEgar os Msns de Todos aq e vamos converssar...so assim diminui o tedioooo Empty
MensagemAssunto: Re: Geral, Vamos PEgar os Msns de Todos aq e vamos converssar...so assim diminui o tedioooo   Geral, Vamos PEgar os Msns de Todos aq e vamos converssar...so assim diminui o tedioooo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Geral, Vamos PEgar os Msns de Todos aq e vamos converssar...so assim diminui o tedioooo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Xingamento geral
» bug by lord chris (algo assim)
» [Surpresa] para Cierus [TODOS OLHEM AKI]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off-Topic :: Off-Topic-
Ir para: