Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novos caracteres para o Nick.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Junior
Membro
Membro



Masculino Número de Mensagens : 13
Idade : 29
Data de inscrição : 07/01/2009

Novos caracteres para o Nick. Empty
MensagemAssunto: Novos caracteres para o Nick.   Novos caracteres para o Nick. EmptyQua Jan 07, 2009 3:48 am

Eu fui criar meu personagem e percebi que não posso colocar caracteres como Ð, ¥ ou µ, alguns players como eu as vezes quer um Nick diferenciado.
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

Novos caracteres para o Nick. Empty
MensagemAssunto: Re: Novos caracteres para o Nick.   Novos caracteres para o Nick. EmptyQua Jan 07, 2009 6:18 am

Obrigado por postar aqui meu caro, é que nós trocamos de "EMULADOR" e por isso esquecemos de liberar essa opção, mais obrigado por avisar.


Tópico Trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Hyrulian
Administradores
Administradores
[ADM] Hyrulian


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 05/07/2008

Novos caracteres para o Nick. Empty
MensagemAssunto: Re: Novos caracteres para o Nick.   Novos caracteres para o Nick. EmptyQua Jan 07, 2009 10:28 am

Sim , trocamos o emulador para um melhor e não ativei essa opção, pois ela deixa muitos itens diferenciados no nome do personagem e com isso fica mais difícil a comunicação entre os players e entre gms, portanto dessa vez não irei ativa-la.

OBS: claro que tem como colocar alguns itens sim, mas aqueles do tipo cruizinhas , e entre outros não dá para colocar mais , pelo simples fato de melhor comunicação.

Mas tem outros itens que podem colocar nele sim...

Tenha um Bom Jogo e Tópico trancado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novos caracteres para o Nick. Empty
MensagemAssunto: Re: Novos caracteres para o Nick.   Novos caracteres para o Nick. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novos caracteres para o Nick.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novos moderadores do FORUM
» Adeus para os que ficam. ^^
» Tutorial para Taekwon RANKER
» Evento de melhor Loadscreen para o Patch 3.1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: HeroesRO - Geral :: Sugestões Fórum/Site/CP/TS/Patcher-
Ir para: