Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novidades exclusivas

Ir para baixo 
AutorMensagem
[ADM] Hyrulian
Administradores
Administradores
[ADM] Hyrulian


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 05/07/2008

Novidades exclusivas Empty
MensagemAssunto: Novidades exclusivas   Novidades exclusivas EmptyDom Jan 04, 2009 10:12 pm

Galerinha venho aqui comunicar vocês a certas novidades.

Primeiramente pedir um cado de compreensão não está tendo tantos eventos assim, primeiro porque eu estou mexendo muito na programação/Script do HeroesRO corrigindo alguns bugs, como de quest e tals, e então fico um cado sem tempo de brincar com vocês.

Portanto estarei reformulando minha staff , para que vocês possam ter mais eventos semanais.

E estarei lançando uma novidade que acho que eu que vocês irão gostar, pois irá movimentar uma certa economia no Server e irá desonvolver mais dinamismo entre os players , aguardem eu terminar meu Script desse evento ficar pronto que garanto que todos vocÊs irão gostar.

E digo mais , nenhum de meus gms sabem o que eu estou programando/script , portanto vai ser uma surpresa a todos ^^

Tenham Todos Um Ótimo Jogo ^^

Abração do Hyrulian ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Novidades exclusivas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: HeroesRO - Geral :: Novidades e Atualizações-
Ir para: