Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sobre a atualização

Ir para baixo 
+5
_*Archengel*_
Wally !
Roandebol
Gagneto
JAKINHO
9 participantes
AutorMensagem
JAKINHO
Membro
Membro
JAKINHO


Masculino Número de Mensagens : 49
Idade : 34
Localização : Agagaquaga - SP
Data de inscrição : 04/08/2008

Sobre a atualização Empty
MensagemAssunto: Sobre a atualização   Sobre a atualização EmptyTer Nov 11, 2008 8:15 pm

Bom.

A Iniciativa do ADM foi ótima, depois de alguns dias o server off voltar com v arias atualizações talz.

Como essa é uma área de sugestões e opniões aki está a minha.

Deixar o RAG o mais original possível para dar uma cara de seriedade no servidor, sem cabeças carecas, cabelos de bonecas, 1 milhão de cores de cabelos, 2 milhões de cores de roupas, isso dá uma cara de ALAcustomALL rate: 100000/10000/55555 e não é essa a cara de nosso servidor.

Eu sei que ADMs devem estar falando "put# que cara malagradecido" mas essa eh minha sugestão (deixar o server sem frescurite de cabelinho, corzinha, roopinha, colocar apenas alguns sem muito exagero).

Lembrando que essa é só uma opnião e sugestão, se ADMs sentirem e tiverem vontade de aceitar minha sugestão estarei a disposição.

É Isso ae.

JAK ~
Ir para o topo Ir para baixo
Gagneto
Banidos
Banidos
Gagneto


Masculino Número de Mensagens : 260
Idade : 29
Localização : Bom Jesus do Itabapoana
Data de inscrição : 14/08/2008

Sobre a atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a atualização   Sobre a atualização EmptyQua Nov 12, 2008 7:14 pm

bom a unica coisa q n devia ter mudado na minha opniao
sao os npcs de teleportadora / kafra em prt
pq ta uma coisa com mt contraste, mt "dark" =P
Ir para o topo Ir para baixo
Roandebol
Membro
Membro
Roandebol


Masculino Número de Mensagens : 101
Idade : 34
Data de inscrição : 01/08/2008

Sobre a atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a atualização   Sobre a atualização EmptyQui Nov 13, 2008 4:00 pm

Hum n querendo ser chato,mas o npc teleportador n está curando
Ai a única cidade q cura agora é prontera =/
E o teleportador é um cara morto/deitado
Assim n da pra ver ele muito bem em payon por exemplo ele fika escondido no mato


/ok
Ir para o topo Ir para baixo
Wally !
Membro
Membro
Wally !


Masculino Número de Mensagens : 87
Idade : 28
Localização : Heroes RO
Data de inscrição : 08/08/2008

Sobre a atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a atualização   Sobre a atualização EmptyQui Nov 13, 2008 8:49 pm

Eu concordo com o JAK e com o Roandebol, mas Gagneto, acho que não tem muito problema, só se você for ficar olhando o dia todo pra kafra, acho que vocês deviam fazer o ep. Ilha Esquecida, só que um pouco mais velho, tipo, sem esses bagulhos de cabelos novos e etc, mas essa é só a minha opinião ..
Outra coisa é que as duas kafras de prontera, a de baixo salva no mapa em baixo de prontera, e a do meio tá salvando lá em cima, eu to tendo que andar toda vez que morro, isso não é bom ..
BTW, espero que façam o possível pra melhorar o nosso servidor !
Grato, Wally.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.heroesro.hd1.com.br
_*Archengel*_
Membro
Membro



Masculino Número de Mensagens : 408
Idade : 31
Data de inscrição : 18/08/2008

Sobre a atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a atualização   Sobre a atualização EmptyQui Nov 13, 2008 10:23 pm

Concerteza...Essa bosta de corte de cabelo feio pra kct q soh faz o rag parace retardado tira isso pelo amor de deus eh mtoooooooooooooooooooooooooooooooooooo feio
Ir para o topo Ir para baixo
Wally !
Membro
Membro
Wally !


Masculino Número de Mensagens : 87
Idade : 28
Localização : Heroes RO
Data de inscrição : 08/08/2008

Sobre a atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a atualização   Sobre a atualização EmptyQui Nov 13, 2008 10:37 pm

Parece que os creadores dessas sprites fizeram - as em 5 minutos, player careca ? pra que ? player negão ? pra que ? eu não to sendo racista nem nada, mas tipo, se for pra fazer, que seja bem feito, e eu voto pra que esses cortes e roupas nao permaneçam no nosso servidor ..
LUTO, por um Heroes RO melhor !
HAHA !
Wally .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.heroesro.hd1.com.br
JAKINHO
Membro
Membro
JAKINHO


Masculino Número de Mensagens : 49
Idade : 34
Localização : Agagaquaga - SP
Data de inscrição : 04/08/2008

Sobre a atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a atualização   Sobre a atualização EmptyQui Nov 13, 2008 10:55 pm

Tá aí a opnião de 3~4 se toda a galera do server postasse aki talvez nem precisasse fazer enquete.

Ah tem umas coisas que eu gostaria de perguntar se a galera ta odiando tbm, e resumir qual o propósito desse tópico, segue abaixo:

>Com o episódio Nameless atualizado até o final vêm o treco chato de não poder salvar warp na maioria dos mapas, isso dificulta matar alguns MVPs como Valkyria e Valkyrya Randgris, isso significa que os players novos que ja sabem jogar vão desanimar ao ver isso pela dificuldade de dropar valk set e matar aguns outros MVPs como Atroce.

>Limite de afastamento da câmera, não sei se isso é configuração na hora de fazer o patch, mas é um ## jogar com o char de pertinho pra muitos q são acostumados a afastar a câmera no talo pra jogar em mapas do tipo Juperos.

>Cores de cabelos e cabelos, 1º a respeito dos cabelos ainda não confirmei se é atualização do bRO preciso pesquisar, mas os cabelos não são todos que odiaram, a maioria são legais, mas acho que o pavor da galera é ver aquele monte de cor chutada pros cabelos, isso que dá a aparencia horrivel no server, sugerimos que deixem os cabelos atuais do jeito que está e apenas diminuam drasticamente o número de cores(tipo: originais + 20), e tbm as cores das roupas, as cores que estavam antigamente estavam ótimas, muito ótimas mesmo.

>Sobre os NPCs, muitos estão desgostososa a respeito das skins dos NPCs, poderiam fazer uma votação pra qual skin seria melhor, as antigas ou ..., também sobre a curandeira em todas as cidades talz isso poderia ser decidodo por todos nós através de uma votação tipo: cada cidade teria 1 curandeira e resetador, estilista, arena PVP ficariam só em prontera, algo desse tipo até chegarmos numa conclusão.

>Fonte do server, questão fácil de se resolver, como todos já viram a fonte diminuiu de tamanho, não sei se isso foi notado por outros, mas pelo menos pra min foi, e acho que o tamanho da fonte está pequena. poderiamos voltar ao tamanho de antigamente.


>WOE 2.0, ainda não vi aqui mas creio que woe 2.0 nem terá aki no momento, pelo bem da humanidade, woe 2.0 5x player eh osso(opnião minha).

Agora as positividades:

>Kafra 1000 lugares, LINDOOO GAROTOOOOOO, fiko lindo.

>Possibilidade de ver os equips de outros players, LINDOOOOO GAROTOOOO.

>Atualizações completas até Ilha esquecida, LINDO DEMAIS.

>Até o momento não encontramos nenhuma quest bugada nem NPC nem portal nem nada, BOUA.

Bom.

Creio que seja só isso, [ADM] Hyrulian, [Sys Admin] Soninho está aí encima nossa opnião a respeito da situação do server atualmente, esperem a galera ae postar ake e se acharem melhor fazer alguma mudança, aguardamos anciosos.

Lembrando que acima estão a maioria das minhas sugestões, qualquer um está lvre pra postarem as suas aki neste mesmo tópico, mas por favor Não floodem aki, quer falar OI pra alguém mande um MP.

É Isso ae.

JAK ~
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

Sobre a atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a atualização   Sobre a atualização EmptyQui Nov 13, 2008 11:58 pm

Bom , sobre o Teleportador CURAR eu ainda não puis pois não tive tempo .. e sobre a sprite dele ( sprite é a forma dele , ou seja ele morto lá oo ) eu mudei , só que acabei esquecendo das outras cidades .. irei mudar isso hoje também..

E sobre os cabelos , eu nem queria por masss... só coloquei porque a maioria dos players pediram.. mas é simples é so fazerem uma enquete se vocês querem ou não , que eu na mesma hora retirarei...


Sobre a WOE 2.0 , ela já tem no Servidor .. porém não ativada .. e creio eu que eu não irei ativar agora.. só com o tempo.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
JAKINHO
Membro
Membro
JAKINHO


Masculino Número de Mensagens : 49
Idade : 34
Localização : Agagaquaga - SP
Data de inscrição : 04/08/2008

Sobre a atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a atualização   Sobre a atualização EmptySex Nov 14, 2008 12:21 am

E sobre o limite de afastamento, fonte, e salvar portal nos mapas ?

O que vai virar soninho?

abraççç

É Isso ae.

JAK ~
Ir para o topo Ir para baixo
_*Archengel*_
Membro
Membro



Masculino Número de Mensagens : 408
Idade : 31
Data de inscrição : 18/08/2008

Sobre a atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a atualização   Sobre a atualização EmptySex Nov 14, 2008 1:10 am

Claru q n pode salvar warp nesses lugares /gt
q mata? faz grupo e vai telando e para de nubar[vale pra quem faz isso] dando warp azura warp azura
Moleza?
Senta no Poring
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Hyrulian
Administradores
Administradores
[ADM] Hyrulian


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 05/07/2008

Sobre a atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a atualização   Sobre a atualização EmptySex Nov 14, 2008 1:15 am

Seguinte Jak....

em questão sobre afastamento da camera , isso eu irei resolver sim irei voltar como estava antes, mas isso se faz na hora de criar o Executável do jogo, mas como o server estava a 1 semana off, e eu estudando fora , quando cheguei de viagem tive que fazer uma prova no domingo logo em seguida ....

Então não tive muito tempo para pensar em todos os detalhes , portanto ficou com pouco zoom , mas irei mudar o executável sim e com isso irá vir uma nova fonte e mais zoom....

Em relação as antigas cores e cortes de cabelo, nós aumentamos , pois MUITOS não poucoos MUITOS players me mandou pm in-forum e in-msn , por isso aumentei o número de cores e estilos de cabelo.


Em questão da Kafra de prontera não estar salvando no meio mais, é por causa que troquei o emulador e ainda não configuramos tudo que nem o outro, e peço a ajuda de vocês para poder me avisar sobre esses detalhes...

irei corrigir isso da kafra de prontera hoje ainda.... em questão dos skins dos npcs é facil de arrumar ....

Hoje irei colocar uma enquete no jogo vocês votem e a resposta irei modifica no novo patch ...

esse patch saiu rápido pq o server estava muito tempo fora do ar (1 semana) e por isso ficou sem alguns detalhes mas irei arrumar sim ... peço desculpas e um pouco de paciência.

OBS: cheguei de viagem hoje e vou arrumar algumas coisas do server , mas não poderei arrumar o patch todo pois viajo amanha mesmo de manha para o RIO (capital ) pois tenho outra prova no sábado .... Portanto irei arrumar as coisas sim , mas creio eu no final de semana ..

grato ....
Ir para o topo Ir para baixo
JAKINHO
Membro
Membro
JAKINHO


Masculino Número de Mensagens : 49
Idade : 34
Localização : Agagaquaga - SP
Data de inscrição : 04/08/2008

Sobre a atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a atualização   Sobre a atualização EmptySex Nov 14, 2008 3:04 am

Opa, obrigado Hyrulian.

@Archengel

Cara, essas são só minhas sugestões, a respeito do warp eu digo pq...

Pq o cara entra novo no server, o server não tem player o suficiente para montarmos megalopartys...

Eu digo isso pois ja temos alguns equips de valk talz, dropei as 100 insígnias do orc hero...

Minha preocupação naum é com a gente que já somos do server, o problema são os players novos...

Por isso antes da atualização minha preocupação em não colokar nameless, pois o server cresce e ngm vai ter nada...

Mas relembrando que isso é só minha opnião, não quero fazer um server idela só pra min, só queria que a galerinha nova ae que pensa jogar ake tenha um pouko masi de prazer na hora do jogo, o que não pode é o server crescer, cajados apelônicos pra arkimagos, katares fodas pra sinx talzz e ninguém ter item de valk, orc hero hat, ulle hat.

Só penso pelo bem de todos peço que o Hyrulian reveja isso e que todos os players entrem numa conclusão.

Aguardo enquete.

É Isso ae.

JAK ~
Ir para o topo Ir para baixo
_*Archengel*_
Membro
Membro



Masculino Número de Mensagens : 408
Idade : 31
Data de inscrição : 18/08/2008

Sobre a atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a atualização   Sobre a atualização EmptySex Nov 14, 2008 3:33 am

Mas tipo isso aki n eh bRO da pra uma pessoa se ekipar easy e sempre vai ter pessoas mais bem ekipadas q outras seja o sv q for
Ir para o topo Ir para baixo
JAKINHO
Membro
Membro
JAKINHO


Masculino Número de Mensagens : 49
Idade : 34
Localização : Agagaquaga - SP
Data de inscrição : 04/08/2008

Sobre a atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a atualização   Sobre a atualização EmptySex Nov 14, 2008 3:39 am

Sim, claro que sim...

Me mostra um SV 7x player que faz party pra matar handgris sem salvar warp e mata sussa que eu te dou um doce

E se a gente teve chance de se equipar, porque não deixar a mesma chance pros players novos ?

Ignorância é a gente achar que ta tudo beleza sendo que está ultra osso pra galerinha pegar uns equips TOPS,

Se liberasse o warp denovo, alêm da economia do server crescer mais, teremos Guerras do empério mais equilibradas, não apenas por causa dos equips de valk talz to cagando pra eles, mas sim por todos os restos de equips dropados no modo WARP AZURA AZURA, que creio que são muitooos os MVPs.
Ir para o topo Ir para baixo
Roandebol
Membro
Membro
Roandebol


Masculino Número de Mensagens : 101
Idade : 34
Data de inscrição : 01/08/2008

Sobre a atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a atualização   Sobre a atualização EmptySex Nov 14, 2008 3:53 am

Hum n pode salvar portal nos mapas mvps
Mas pode usar o teleportar vip, e da de frente com Ifrit, Vesper, Gtb, Flor do luar, General tartaruga,etc
Sei n mas me parece injusto com os outros players
Se for pra tirar o /memo dos mapas mvps, aproveita e tira o teleportador paras os vips q dão de cara nos mvps
pois o criterio é o mesmo


/ok
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Hyrulian
Administradores
Administradores
[ADM] Hyrulian


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 05/07/2008

Sobre a atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a atualização   Sobre a atualização EmptySex Nov 14, 2008 6:44 am

Corrigido :

NPC TELEPORTADORA curando 100% hp e sp ;
Implementado o comando @hominfo para todos os players ;
Conflito de WOE arrumado;
desabilitado @go na sala de PVP;
Corrigido NPC adocação .


OBS: Jak.... mande-me uma pm com essas tals sugestões , pois aqui no forum está mto embolado para eu poder ler...

manda uma pm pelo forum mesmo ... eu leio e vejo que faço e respondo aqui mesmo xD


grato ....

gente eu tenho que viajar hj para o rio , mas estou mechendo ainda nas configurações restantes, peço paciência se nao conseguir acabar tudo hj .... e o novo patch com o novo hexed com mais zoom já estou fazendo ....

grato ...
Ir para o topo Ir para baixo
Gagneto
Banidos
Banidos
Gagneto


Masculino Número de Mensagens : 260
Idade : 29
Localização : Bom Jesus do Itabapoana
Data de inscrição : 14/08/2008

Sobre a atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a atualização   Sobre a atualização EmptySex Nov 14, 2008 5:18 pm

[ADM] Hyrulian escreveu:
Corrigido :

NPC TELEPORTADORA curando 100% hp e sp ;
Implementado o comando @hominfo para todos os players ;
Conflito de WOE arrumado;
desabilitado @go na sala de PVP;
Corrigido NPC adocação .


OBS: Jak.... mande-me uma pm com essas tals sugestões , pois aqui no forum está mto embolado para eu poder ler...

manda uma pm pelo forum mesmo ... eu leio e vejo que faço e respondo aqui mesmo xD


grato ....

gente eu tenho que viajar hj para o rio , mas estou mechendo ainda nas configurações restantes, peço paciência se nao conseguir acabar tudo hj .... e o novo patch com o novo hexed com mais zoom já estou fazendo ....

grato ...

n coloca @warp de dentro do pvp n
pq se n os vips pode fica dando azura warp azura warp
matando sem poder ser morto
tem q coloca @go dentro da sala vip
e para sala vip como @go 25 ou 26
pra ir direto a sala vip
arruma tbm a teleportadora dos vips
pq ela n tem um monte de luga q os de n vip tem
ai tem q fica saindo da sala vip pra ir
pra caverna d gelo por exemplo
(n tem como ir pro mapa do vesper, deixa assim)
Ir para o topo Ir para baixo
_*Archengel*_
Membro
Membro



Masculino Número de Mensagens : 408
Idade : 31
Data de inscrição : 18/08/2008

Sobre a atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a atualização   Sobre a atualização EmptySex Nov 14, 2008 5:23 pm

Claro que n valk set n eh pra sair distribuindo assim...
Mas a pessoa vip n da de cara com valk,artrouce e etc.

BOm se n tem players pra mata paciência...

Se a Gravity tiro a possibilidade de salvar warp foi para melhorar e n para "deixar as pessoas - ekipadas"


obs:Antes q diga que eh egoismo[eu n tenho valk set]
Ir para o topo Ir para baixo
JAKINHO
Membro
Membro
JAKINHO


Masculino Número de Mensagens : 49
Idade : 34
Localização : Agagaquaga - SP
Data de inscrição : 04/08/2008

Sobre a atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a atualização   Sobre a atualização EmptySex Nov 14, 2008 7:56 pm

@Gagneto: Desculpa amigo mas naum entendi bulhufas do seu post.

@Archengel: Tudo bem Archengel, essa é sua opnião, será bem vinda, mas ainda tem a opnião do resto da galera.

@Gagneto²: Gagneto acho que agora consegui traduzir um pedaço so seu post, @WARP NAUM TEM E NUNCA VAI TER vc deve estar confundindo, warp que eu digo é dar /memo de sacerdote/champ depois abrir portal pro lugar que você deu /memo, e /memo só da pra dar em FIELDS, naum da pra dar /memo em dungeons, se era essa sua dúvida está esclarecida, se naum estiver nem vo ler denovo naum ^^

Gogo, até agora 6 pessoas apenas postaram suas opniões.

É Isso ae.

JAK ~

@EDIT: Archengel, a gravity tirou o /memo em alguns mapas pois eles já tem um tanto d player suficiente e ja tem um número de equips suficiente, estou procurando o link do fórum que eu li da galera reclamando de alguns itens e restrições que vieram nessas novas atualizações, pois elas ficam horríveis na maioria dos servers private com poukos players. abraç
Ir para o topo Ir para baixo
_Kimimaro_
Banidos
Banidos
_Kimimaro_


Masculino Número de Mensagens : 99
Idade : 34
Localização : Araraquara-Sp
Data de inscrição : 17/08/2008

Sobre a atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a atualização   Sobre a atualização EmptySex Nov 14, 2008 8:15 pm

Bom na minha opnião oq zua um pouco em termos de warp eh vips com warp direto em dungeons de MvP e agora direto pro santuario ta virando mta festa pra agradar player por isso vou saindo fora fuiz
Ir para o topo Ir para baixo
JAKINHO
Membro
Membro
JAKINHO


Masculino Número de Mensagens : 49
Idade : 34
Localização : Agagaquaga - SP
Data de inscrição : 04/08/2008

Sobre a atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a atualização   Sobre a atualização EmptySex Nov 14, 2008 8:43 pm

Bom...

Ele deu a opnião dele, na qual eu descordo totalmente.

Tudo bem que WARP pro Santuário ficou um pouco apelão, deveria ter deixado pelo menos pra galera ter o gostinho de fazer a quest que eh muito divertida( naum tenho certeza se precisa fazer a quest pra entrar pelo NPC, se precisar ficou lindo, se naum precisar acho que ficou feio, Vlw Soninho eu vi vc trabalhando com o Hyrulian essa noite e ficaram até altas horas, isso é só minha opnião).

Segue os Posts.

É Isso ae.

JAK ~
Ir para o topo Ir para baixo
Gagneto
Banidos
Banidos
Gagneto


Masculino Número de Mensagens : 260
Idade : 29
Localização : Bom Jesus do Itabapoana
Data de inscrição : 14/08/2008

Sobre a atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a atualização   Sobre a atualização EmptySáb Nov 15, 2008 2:47 am

a quest e mt doação
e desculpe-me e obrigado ao apontar meu erro ^^
e @go U_U foi mal
pq com o "go" no pvp o cara pode azura e sai da sala
deveria coloca o @go na sala vip q esta desativado =P
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Hyrulian
Administradores
Administradores
[ADM] Hyrulian


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 05/07/2008

Sobre a atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a atualização   Sobre a atualização EmptyDom Nov 16, 2008 7:34 am

em questão do @go na arena de pvp já corrigi, não da para dar @go no pvp mais....

agora em questão das outras opniões estou estudando elas e pode deixar irei comentar aqui ....
Ir para o topo Ir para baixo
_Kimimaro_
Banidos
Banidos
_Kimimaro_


Masculino Número de Mensagens : 99
Idade : 34
Localização : Araraquara-Sp
Data de inscrição : 17/08/2008

Sobre a atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a atualização   Sobre a atualização EmptySeg Nov 17, 2008 3:46 am

Comentar apenas n batsa tem q ser tomada atitudes
deixar warps apeloes pra agradar players eh foda man
vc vai perder palyers q gostam q uma certa dificulade por bobeira
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Hyrulian
Administradores
Administradores
[ADM] Hyrulian


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 05/07/2008

Sobre a atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a atualização   Sobre a atualização EmptySeg Nov 17, 2008 4:56 am

_Kimimaro_ escreveu:
Comentar apenas n batsa tem q ser tomada atitudes
deixar warps apeloes pra agradar players eh foda man
vc vai perder palyers q gostam q uma certa dificulade por bobeira


Caro amigo .... o santuário de Rachel precisa de muita doação e o server com poucos players não vai doar o suficiente ou seja não vai dar para ninguem entrar no santuário... e para diminuir a doação é meio que complicado pq meche no script da própia quest que é de original do EMULADOR , quests assim não é muito aconselhavel meche-las pois pode danificar o sistema de quests ... portanto o único jeito de ir para o santuário é... TODOS OS PLAYERS toda hora doarem muito mas muito mesmo, ou então fazer o que foi feito deixar um npc dando warp para o santuário...


e em questão das ideias propostas por players eu vejo as mesmas ESTUDO e depois comento e faço minhas atitudes , tanto que cheguei de viagem de uma prova e já logo continuei diffando o novo HEXED e logo postei na mesma madrugada o novo hexed com multiplas contas e mais zoom como os players haviam pedido ....


sem mais ...


bom jogo xD
Ir para o topo Ir para baixo
JAKINHO
Membro
Membro
JAKINHO


Masculino Número de Mensagens : 49
Idade : 34
Localização : Agagaquaga - SP
Data de inscrição : 04/08/2008

Sobre a atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a atualização   Sobre a atualização EmptySeg Nov 17, 2008 6:15 pm

Bom Trabalho Hyrulian.

Lembrando que este post está livres pra qualquer SUGESTÃO.

Só não espere que sua sugestão seja a mesma que todo o server.

Postei apenas pra ver as opniões da galera, que por sinal colocou certinho sua opnião aki e Hyrulian fez o que a galera pediu.

Mais Sugestões, sintam-se livres a postar nesse tópico.

Apenas naum flood, naum flamme e naum ache que sua opnião é a masi certa e que todo mundo está errado.

O Que a maioria decidir será feito, e Hyrulian está aí disposto a fazê-lá.

Gogo HeroesRO.

É Isso ae.

JAK ~
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Hyrulian
Administradores
Administradores
[ADM] Hyrulian


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 05/07/2008

Sobre a atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a atualização   Sobre a atualização EmptySeg Nov 17, 2008 8:12 pm

JAKINHO escreveu:
Bom Trabalho Hyrulian.

Lembrando que este post está livres pra qualquer SUGESTÃO.

Só não espere que sua sugestão seja a mesma que todo o server.

Postei apenas pra ver as opniões da galera, que por sinal colocou certinho sua opnião aki e Hyrulian fez o que a galera pediu.

Mais Sugestões, sintam-se livres a postar nesse tópico.

Apenas naum flood, naum flamme e naum ache que sua opnião é a masi certa e que todo mundo está errado.

O Que a maioria decidir será feito, e Hyrulian está aí disposto a fazê-lá.

Gogo HeroesRO.

É Isso ae.

JAK ~


É isso ae Jak xD ^^ as sugestões dos players sempre serão estudades e sempre será feito algo de melhor intenção sobre elas pode ter certeza ... pois são vocês que jogam aqui , e portanto são vocÊs (players) que merecem se sentir a vontade ^^

bom jogo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Brynhild
Membro
Membro
Brynhild


Feminino Número de Mensagens : 15
Idade : 42
Data de inscrição : 29/11/2008

Sobre a atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a atualização   Sobre a atualização EmptySáb Nov 29, 2008 4:48 pm

O NPC de teleporte "morto" e as Kafras de Preto está mto mórbido... E a NPC Mestra das Classes era tão binitinha pq tiraram?

Uma sugestão que vi em outro servidor: NPC q reseta mapa do Star Gladiator =P

=*
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

Sobre a atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a atualização   Sobre a atualização EmptySáb Nov 29, 2008 7:35 pm

Citação :
O NPC de teleporte "morto" e as Kafras de Preto está mto mórbido... E a NPC Mestra das Classes era tão binitinha pq tiraram?

Uma sugestão que vi em outro servidor: NPC q reseta mapa do Star Gladiator =P

=*

O NPC de teleporte mortou é que eu mudei só na prontera, esqueci de mudar nos outros mapa.. mas já irei mudar..

Sobre as kafras pretas , é a mesma coisa.. irei mudar também o sprite delas.. irei deixar normal.

E o NPC da mestra classe , eu não tirei não , é que eu mudei de mestra classe.. a outra estava meio que "bugada",
ae eu vou voltar com a sprite dela..

E qual NPC de resetar MAPA? não entendi , me explica melhor xD

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Gagneto
Banidos
Banidos
Gagneto


Masculino Número de Mensagens : 260
Idade : 29
Localização : Bom Jesus do Itabapoana
Data de inscrição : 14/08/2008

Sobre a atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a atualização   Sobre a atualização EmptySáb Nov 29, 2008 8:39 pm

reseta mapa de star gladiator
pq dps q o star gladiator marca o mapa
ele n pode marca otro
marca q eu quero dizer e pra usar calor/frescor/luz,etc
na minha opniao n e uma boa ideia
pq ficaria mt facil, tpw a pessoa pode mata cm mt facilidade
q q mvp
Ir para o topo Ir para baixo
_*Archengel*_
Membro
Membro



Masculino Número de Mensagens : 408
Idade : 31
Data de inscrição : 18/08/2008

Sobre a atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a atualização   Sobre a atualização EmptySáb Nov 29, 2008 9:08 pm

concordo com o gagneto n deveria tirar pq seria mta apelação o mtk poder mata tds os mvps =P
Ir para o topo Ir para baixo
Brynhild
Membro
Membro
Brynhild


Feminino Número de Mensagens : 15
Idade : 42
Data de inscrição : 29/11/2008

Sobre a atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a atualização   Sobre a atualização EmptyQui Dez 04, 2008 3:02 am

Resetar no /doridori eh cruel... hehe... SG /mal... sei lá... mas se for desestabilizar o server esqueça^^

Vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre a atualização Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a atualização   Sobre a atualização Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre a atualização
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre tutoriais
» Sobre o Host

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: HeroesRO - Geral :: Sugestões Fórum/Site/CP/TS/Patcher-
Ir para: