Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ae KD o Novo Patch???????

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
_Kimimaro_
Banidos
Banidos
_Kimimaro_


Masculino Número de Mensagens : 99
Idade : 34
Localização : Araraquara-Sp
Data de inscrição : 17/08/2008

Ae KD o Novo Patch??????? Empty
MensagemAssunto: Ae KD o Novo Patch???????   Ae KD o Novo Patch??????? EmptySeg Nov 03, 2008 2:14 am

Ué nao ia voltar hj o SV?,ue falam uma coisa acontece otra,legal q satisfação nenhuma neh(custa fala olha nao colocamos ainda pq ta com x ow y dificuldade).Sem mais jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

Ae KD o Novo Patch??????? Empty
MensagemAssunto: Re: Ae KD o Novo Patch???????   Ae KD o Novo Patch??????? EmptySeg Nov 03, 2008 2:17 am

nem é isso velho , mais você prefere servidor com bugs ? se preferir ligo agora pra tu maninho ^^ pois então é oque eu falei estou arrumando uns bugs aki , é com calma que se faz as coisas ^^


Att,

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
_Kimimaro_
Banidos
Banidos
_Kimimaro_


Masculino Número de Mensagens : 99
Idade : 34
Localização : Araraquara-Sp
Data de inscrição : 17/08/2008

Ae KD o Novo Patch??????? Empty
MensagemAssunto: =/   Ae KD o Novo Patch??????? EmptySeg Nov 03, 2008 2:19 am

Entao nao diga "o patch está pronto" diga "o patah está quase pronto" jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
_Kimimaro_
Banidos
Banidos
_Kimimaro_


Masculino Número de Mensagens : 99
Idade : 34
Localização : Araraquara-Sp
Data de inscrição : 17/08/2008

Ae KD o Novo Patch??????? Empty
MensagemAssunto: !!!!!!!!!!!   Ae KD o Novo Patch??????? EmptySeg Nov 03, 2008 2:21 am

Sugestao Soninho deixe um post com isso q vc disse nesse topico em Diario de bordo alguns nao esperam q dados sobre manutençao seja postado aki como jah eh d costume dos ADMs postar lah
Ir para o topo Ir para baixo
Leonidas
Membro
Membro
Leonidas


Masculino Número de Mensagens : 106
Idade : 35
Data de inscrição : 02/11/2008

Ae KD o Novo Patch??????? Empty
MensagemAssunto: Re: Ae KD o Novo Patch???????   Ae KD o Novo Patch??????? EmptySeg Nov 03, 2008 3:09 am

Velho vc acha q e facil arruma mano ?????????? ñ é ñ rapa ainda mais com preção asim po velho deixa os adms trabalha com calma mano depois fica pronto e comesa a falação porra adm q bosta d lag porra adm q erro e esse cara po velho tenha um pouco d pasciensia mano vai se divesti um pouco cara vai pro cinema pega uma mulesinha e tals po mais tenha mais calma ne mano deixa os gms e adm trabalharem com calma e sussegados ae adm pode demora o quanto quiser galera se for pro melhor pro server q demora 1 ano
Ir para o topo Ir para baixo
_Kimimaro_
Banidos
Banidos
_Kimimaro_


Masculino Número de Mensagens : 99
Idade : 34
Localização : Araraquara-Sp
Data de inscrição : 17/08/2008

Ae KD o Novo Patch??????? Empty
MensagemAssunto: Affff   Ae KD o Novo Patch??????? EmptySeg Nov 03, 2008 3:14 am

Mais um puxa saco na área mano nao vem lambe o penis dos ADMs aki nao porra eu sei q demora mais em otros SV q eu joguei tinha ADMs sempre passando periodicamente oq estava acontecendo e nao deixavam os players sem saber de nada.

E outra coisa pode demorar qto quiser uma ova vc axa q manda em alguma coisa mano,c demora mto vai eh perder uma penca de player ae eu quero ver.E vai aprender a escrever jow depois vem fala comigo.Sem mais aos noobs puxa saco jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

Ae KD o Novo Patch??????? Empty
MensagemAssunto: Re: Ae KD o Novo Patch???????   Ae KD o Novo Patch??????? EmptySeg Nov 03, 2008 6:31 am

então .. você quer que eu adiante?

então lá vai .. seguinte antes era problema no nosso emulador .. pois então emulador já está 100% já esta com até as atualizações novas , tudo novo!!

patch também ta pronto .. só que como vou lançar um patch com sevidor off? aí nem rola , só vou lançar depois que ficar on..

agora o nosso problema é o HOST , a empresa ta com problemas lá.. portanto eu já mandei vários e-mails pedindo suporte para eles .. pra saber oque aconteçeu.. então eu já bolei com isso .. sendo que segunda-feira ( Hoje pois to postando isso aqui 01:30 =P ) eu irei trocar de HOST , não vou mais passar raiva nesse...


ta bom agora ? te adiantei =P


Att,

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonidas
Membro
Membro
Leonidas


Masculino Número de Mensagens : 106
Idade : 35
Data de inscrição : 02/11/2008

Ae KD o Novo Patch??????? Empty
MensagemAssunto: Re: Ae KD o Novo Patch???????   Ae KD o Novo Patch??????? EmptySeg Nov 03, 2008 5:16 pm

Ae ta sastifeito agora ????????? oq mudo ???????? mudo alguma coisa ?????????? para d chora ae mano vai pega uma mulesinha q fas muito bem pra vc mano ^^ quando volta quer x1 ??????
Ir para o topo Ir para baixo
_Kimimaro_
Banidos
Banidos
_Kimimaro_


Masculino Número de Mensagens : 99
Idade : 34
Localização : Araraquara-Sp
Data de inscrição : 17/08/2008

Ae KD o Novo Patch??????? Empty
MensagemAssunto: Aff   Ae KD o Novo Patch??????? EmptySeg Nov 03, 2008 7:43 pm

Lenodias nao boua nao to nem um pouco afim de ver susas gracinhas manow, e mudou sim agora sabemos o pq nao esta voltando o SV(nao paira mas sobre a cabeça de ninguem a duvivda serah q o SV vai fechar serah q o ADMS n tao nem ai tendeu seu mané?)e otra coisa voltar tiro x1 com vc valendo equips +9 pode ser? jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

Ae KD o Novo Patch??????? Empty
MensagemAssunto: Re: Ae KD o Novo Patch???????   Ae KD o Novo Patch??????? EmptySeg Nov 03, 2008 10:01 pm

galera sem brigas oo vamos ser amigos oo
Ir para o topo Ir para baixo
_Kimimaro_
Banidos
Banidos
_Kimimaro_


Masculino Número de Mensagens : 99
Idade : 34
Localização : Araraquara-Sp
Data de inscrição : 17/08/2008

Ae KD o Novo Patch??????? Empty
MensagemAssunto: Hmmmmmm   Ae KD o Novo Patch??????? EmptySeg Nov 03, 2008 10:47 pm

Ae Soninho tem razao mals ae Leonidas to mto puto pq umas coisas da minha banda n deram certo mas n eh motivo pra descontar em terceiros mals ae
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

Ae KD o Novo Patch??????? Empty
MensagemAssunto: Re: Ae KD o Novo Patch???????   Ae KD o Novo Patch??????? EmptyQua Nov 05, 2008 8:14 am

LINK NOVO PATCH -> http://www.4shared.com/file/69823736/412a50b1/HeroesRO_v30.html

Tópico Trancado ~

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ae KD o Novo Patch??????? Empty
MensagemAssunto: Re: Ae KD o Novo Patch???????   Ae KD o Novo Patch??????? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ae KD o Novo Patch???????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NOVO ANT BOT
» Host novo /s
» Novo No server + um problema surjiu ^^
» ooopaa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off-Topic :: Off-Topic-
Ir para: