Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 WoE Baby ..!!

Ir para baixo 
+3
[Sys Admin] Soninho
ricnath
King's
7 participantes
AutorMensagem
King's
Membro
Membro



Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 32
Data de inscrição : 18/09/2008

WoE Baby ..!! Empty
MensagemAssunto: WoE Baby ..!!   WoE Baby ..!! EmptyQui Out 23, 2008 5:04 pm

Aiii so Queria Saber si resolveram si vao fazer a woe baby ou nao??


AgraDecidO..
Ir para o topo Ir para baixo
ricnath
Membro
Membro
ricnath


Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 35
Data de inscrição : 09/10/2008

WoE Baby ..!! Empty
MensagemAssunto: Re: WoE Baby ..!!   WoE Baby ..!! EmptySex Out 24, 2008 4:00 am

Gostaria de saber também, gostaria que tivesse.
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

WoE Baby ..!! Empty
MensagemAssunto: Re: WoE Baby ..!!   WoE Baby ..!! EmptySex Out 24, 2008 5:42 pm

sim sim vou pensar no caso de vocês ^^
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Hyrulian
Administradores
Administradores
[ADM] Hyrulian


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 05/07/2008

WoE Baby ..!! Empty
MensagemAssunto: Re: WoE Baby ..!!   WoE Baby ..!! EmptySex Out 24, 2008 8:46 pm

Em relação a WoE baby, ainda não estava nos meus pensamentos, devido ao pequeno número de Players Babys ^^

Mas se vocês quiserem, irei colocar para vocÊs XD

Bom Jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Grow
Membro
Membro
Grow


Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Data de inscrição : 11/08/2008

WoE Baby ..!! Empty
MensagemAssunto: Re: WoE Baby ..!!   WoE Baby ..!! EmptySex Out 24, 2008 11:35 pm

Mais se vc coloca woe de baby as pessoas vão começa a fazer
Ir para o topo Ir para baixo
ricnath
Membro
Membro
ricnath


Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 35
Data de inscrição : 09/10/2008

WoE Baby ..!! Empty
MensagemAssunto: Re: WoE Baby ..!!   WoE Baby ..!! EmptyTer Out 28, 2008 2:07 am

é isso aí, tem poucos babys pois não tem woe para baby, mas assim que tiver começará a aparecer. vlw staff
Ir para o topo Ir para baixo
Wally !
Membro
Membro
Wally !


Masculino Número de Mensagens : 87
Idade : 28
Localização : Heroes RO
Data de inscrição : 08/08/2008

WoE Baby ..!! Empty
MensagemAssunto: Re: WoE Baby ..!!   WoE Baby ..!! EmptyTer Out 28, 2008 4:16 am

Você jogaria WOE baby ou WOE normal ?
Muito melhor ter 4 WOES por semana, KKK
Faz 1 CASTLE a cada 2 dias, poderia ter 3 dias de WOE, assim animava mais o sv.
Mesmo assim, vocês que sabem, eu já não opino mais aqui nesse servidor,
Edits foi uma decepção,
Wally .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.heroesro.hd1.com.br
ricnath
Membro
Membro
ricnath


Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 35
Data de inscrição : 09/10/2008

WoE Baby ..!! Empty
MensagemAssunto: Re: WoE Baby ..!!   WoE Baby ..!! EmptyTer Out 28, 2008 4:19 pm

@ Wally

Edits realmente não é legal, mas o importante é que a staff fez o seu trabalho e baniu várias pessoas, infelizmente não tem como ter o controle total sobre o server é realmente difícil, porém eles fizeram o trabalho deles e não acho que seja motivo para não dar mais sugestões no forum, pelo contrário temos que apoia-los e dar ainda mais sugestões.

inclusive daria a sugestão de ter 4 gerras aqui no server, 3 woe normais e uma baby, de todos os servers que eu já joguei, os que eu mais gostava eram aqueles que possuiam woes assim. poderia cada guerra ser em um feudo diferente, o que ficaria ainda melhor, para mim seria excelente.

@ Staff

Parabéns pela resolução do problema e expulsão dos players que calsaram tais problemas, é bom ver uma staff prestativa e preocupado com o bom funcionamento do server.
Ir para o topo Ir para baixo
_*Archengel*_
Membro
Membro



Masculino Número de Mensagens : 408
Idade : 31
Data de inscrição : 18/08/2008

WoE Baby ..!! Empty
MensagemAssunto: Re: WoE Baby ..!!   WoE Baby ..!! EmptyTer Out 28, 2008 7:59 pm

Apoio a Woe de Baby, mas discordo de aumentar o nº de guerras por semana visto que isso poderia diminuir a "vontade" de se jogar um Woe.

@Wally
Você fala igual um kra do forum do bRO
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

WoE Baby ..!! Empty
MensagemAssunto: Re: WoE Baby ..!!   WoE Baby ..!! EmptyTer Out 28, 2008 9:18 pm

sim , sobre a woe de babys eu posso até por sim , so que vamos ter que fazer uma enquete para saber quais dias serão possíveis para mim por ..

grato ,
deixem aqui os melhores dias que vocês achão ( sem ser terça e sabado pois são as woes normais já ) .
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Hyrulian
Administradores
Administradores
[ADM] Hyrulian


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 05/07/2008

WoE Baby ..!! Empty
MensagemAssunto: Re: WoE Baby ..!!   WoE Baby ..!! EmptySex Out 31, 2008 7:44 pm

como eu disse , estamos verificando isso , pois não temos muitos babys no server, portanto irei fazer uma enquete para poder ver a opnião de vocês xD

grato bom jogo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wally !
Membro
Membro
Wally !


Masculino Número de Mensagens : 87
Idade : 28
Localização : Heroes RO
Data de inscrição : 08/08/2008

WoE Baby ..!! Empty
MensagemAssunto: Re: WoE Baby ..!!   WoE Baby ..!! EmptyQua Nov 05, 2008 11:15 pm

ricnath escreveu:
@ Wally

Edits realmente não é legal, mas o importante é que a staff fez o seu trabalho e baniu várias pessoas, infelizmente não tem como ter o controle total sobre o server é realmente difícil, porém eles fizeram o trabalho deles e não acho que seja motivo para não dar mais sugestões no forum, pelo contrário temos que apoia-los e dar ainda mais sugestões.

inclusive daria a sugestão de ter 4 gerras aqui no server, 3 woe normais e uma baby, de todos os servers que eu já joguei, os que eu mais gostava eram aqueles que possuiam woes assim. poderia cada guerra ser em um feudo diferente, o que ficaria ainda melhor, para mim seria excelente.

@ Staff

Parabéns pela resolução do problema e expulsão dos players que calsaram tais problemas, é bom ver uma staff prestativa e preocupado com o bom funcionamento do server.

Tudo bem cara, eu sei que eles fizeram o máximo e tal, mas não sei se você iria compreender, depois de tudo que passei nesse servidor, edits foi realmente uma decepção, por que depois de tudo isso, você vê que as pessoas não eram o que aparentavam ser, ou seja, eu achava uns caras edits, eram FODASTICOS, agora acho que são uns lesados ..
Alguns ainda acho fodas, porém são poucos ..
Mas mesmo assim, bola pra frente ..
Parabéns mesmo staff,
Wally .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.heroesro.hd1.com.br
Wally !
Membro
Membro
Wally !


Masculino Número de Mensagens : 87
Idade : 28
Localização : Heroes RO
Data de inscrição : 08/08/2008

WoE Baby ..!! Empty
MensagemAssunto: Re: WoE Baby ..!!   WoE Baby ..!! EmptyQua Nov 05, 2008 11:18 pm

_*Archengel*_ escreveu:
Apoio a Woe de Baby, mas discordo de aumentar o nº de guerras por semana visto que isso poderia diminuir a "vontade" de se jogar um Woe.

@Wally
Você fala igual um kra do forum do bRO

Desculpa pelo doublepost / flood, mas é que tive que responder o archengel, e não sei como colocar 2 QUOTE'S em uma só msg.
Então Archengel, acho que várias pessoas curtem WOE, e a maioria atinge o auge de seu char, as vezes fazem novos chares, mas pra quem já está no auge, e não quer fazer outro char, a WOE poderia ocupar mais tempo de jogo dessa pessoa, e ainda a pessoa iria se divertir ..
Tudo bem, parece um viciado falando, mas beleza, HAHA !
E quanto ao cara do fórum do bRO, quem seria ?
Grato, Wally .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.heroesro.hd1.com.br
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

WoE Baby ..!! Empty
MensagemAssunto: Re: WoE Baby ..!!   WoE Baby ..!! EmptyQui Nov 06, 2008 12:18 am

Então o tópico já virou flood oo ..

mais vou responder a pergunta da WoE Baby e vou fechar o Tópico..

Nessa nova atualização já vem a woe Baby só falta eu programar os dias.


Att,


Abraços..

Tópico Trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WoE Baby ..!! Empty
MensagemAssunto: Re: WoE Baby ..!!   WoE Baby ..!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
WoE Baby ..!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: HeroesRO - Geral :: Novidades e Atualizações-
Ir para: