Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Diario de Bordo

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
[ADM] Hyrulian
Administradores
Administradores
[ADM] Hyrulian


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 05/07/2008

Diario de Bordo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Bordo   Diario de Bordo - Página 2 EmptyDom Fev 01, 2009 10:19 pm

Galerinha, fiquem atentos a essa semana , pois iremos colocar os novos eventos .

Cujo os mesmo se encontram no site.Iremos colocar aqui no fórum as regras e as coisas que tem que ser feito para participar dos eventos.Espero que todos gostem.

Tenham um ótimo Jogo.

OBS:iremos trocar de HOST, daqui umas semanas e iremos colocar um host mais potente visto que o server está crescendo.
agradeço a todos vocês ^^

um grande abraço . By:Hyrulian
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

Diario de Bordo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Bordo   Diario de Bordo - Página 2 EmptySeg Fev 02, 2009 7:55 pm

- Foram adicionados novas carvernas no npc "warper" da sala VIP.

Foram adicionados os tais warps : Caverna de Moscóvia , Level 1 , Level 2 , Level 3.
Foi adicionado a cidade de Moscóvia.
Foi adicionado a Ilha Esquecida.

Em breve mais cavernas no npc "warper" da sala vip.


- No npc da teleportadora irei adicionar também, mais carvernas.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Hyrulian
Administradores
Administradores
[ADM] Hyrulian


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 05/07/2008

Diario de Bordo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Bordo   Diario de Bordo - Página 2 EmptyTer Fev 03, 2009 9:50 pm

Galerinha, fiquem atentos as novas informações sobre os castelos, pois irei mudar o castelo .

Irei postar mais uma enquete sobre os feudos e castelos que estarão as opções.


Tenha um bom jogo e desculpe-nos os transtornos dos disconects já foi solucionado.

um bom jogo
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Hyrulian
Administradores
Administradores
[ADM] Hyrulian


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 05/07/2008

Diario de Bordo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Bordo   Diario de Bordo - Página 2 EmptyQui Fev 05, 2009 9:29 am

Salve Salve Galerinha

Nessa madrugada (4:35) arrumei o bug dos chars que ficam sumindo na hora de escolher os chars .

Mudei os ícones do Hexed;

Mudei também a Letra, coloquei do mesmo jeito que a do bRO;

Liberado a criação de 12 chars;

Agora para poder entrar nas lojas dos mercadores precisa de dar duplo clique(2 cliques) ao invez de um só;

OBS: Alguns Players me disseram que o /Bm saia apenas apertando Enter, eu sempre usei Espaço ai digitava /bm e apertava Enter, mas não vem ao caso agora , venho aqui avisar que para tirar o /Bm tem que Apertar Espaço como se fosse digitar uma frase normal ai você digita /Bm de novo e aperta enter para tirar o /Bm. (apenas para tirar o /Bm) O restante do /Bm continua normal.

É só vocês clicarem no autopatch normalmente e deixarem atualizar que vai rodar perfeitamente

Um Bom Jogo

Bugs corrigidos um grande abraço do Hyrulian
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

Diario de Bordo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Bordo   Diario de Bordo - Página 2 EmptySeg Fev 09, 2009 10:34 pm

- Adicionado warp na teleportadora grátis pra caverna de moscóvia level 1..

Lembrando que eu puis o warp quando teleportar perto do portal do level 2.. ou seja, quando você é teleportado pro level 1, você já cai do lado do portal do level 2 Wink

Em breve mais warps na teleportadora grátis.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

Diario de Bordo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Bordo   Diario de Bordo - Página 2 EmptyQui Fev 12, 2009 8:24 am

- Adicionado NPC: Informante ( Se encontra do lado da Curandeira em prontera )

O nome já diz tudo, informações básicas ^^

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

Diario de Bordo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Bordo   Diario de Bordo - Página 2 EmptySex Fev 13, 2009 12:38 am

Opa Opa caros players, enfim nossos 4 eventos ativos!!!

Máscara de Kabuki , Caçador de Dragões , Lacinhos Floridos , Seja um X-MEN.

Os 4 npcs já estão ativados, pra saber a localização deles é só entrar no site www.heroesro.net os links estão na parte de novidades..

E sobre o evento do PS2, estamos quase terminando.

Abraços a todos, e quem tiver mais dúvidas é só postar no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Hyrulian
Administradores
Administradores
[ADM] Hyrulian


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 05/07/2008

Diario de Bordo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Bordo   Diario de Bordo - Página 2 EmptySáb Fev 14, 2009 7:37 am

Galerinha,desculpe a demora para ativar os eventos dos novos Npcs de Eventos, mas ocorreu uns imprevistos por isso demoramos para ativar os eventos.

Eu já tinha feito os NPCS , mas infelizmente tive que viajar (questão de estudos) portanto não deu tempo de ativa-los antes para vocês, mas o soninho ativou ae e está tudo blz, peço a todos um cado de compreensão .

obs: os que quiserem falar comigo , ou os que quiserem que eu resolva alguma coisa, como semprem me mandam pm via forum, peço um cado de paciência , pois agora voltei a estudar fora da minha cidade , portanto fico 5 dias fora da minha cidade , então os que quiserem se comunicar comigo só mandar pm´s via forum que eu respondo num prazo máximo de 5 dias.

um bom jogo a todos e fiquem atentos as novidades do HeroesRO

um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Hyrulian
Administradores
Administradores
[ADM] Hyrulian


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 05/07/2008

Diario de Bordo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Bordo   Diario de Bordo - Página 2 EmptyDom Fev 15, 2009 9:29 am

Nova Enquete no Ar, por favor votem todos,para que eu poça mudar os castelos para o rodizio.

Galerinha implementei essa madrugada o novo sistema de Anti - Bot:
ele funciona praticamente do mesmo jeito que o anterior, mas agora ao invez de ter que digitar 4 números são apenas 2 números, mas ao invez de ser apenas visualização dos números no texto, mudei para imagens, para que o bot´s não possam ler o script do programa.

OBS: Muito de Vocês devem estar com o patch antigo e tals, pois o endereço do site estava redirecionando para o patch antigo.Peço Mil desculpas a todos vocês players novos , mas o site mudou o redirecionamento do nada, e foi só essa noite que percebemos isso, entõa corri e mudei.

agora o link está correto e o patch está certo, alguns players já tem o novo patch e tals super bem feito e muito bem trabalhado e não mais o patch que estava fase Beta, mas isso já tem uns 3 meses e provavelmente terá muitos players novos com o patch antigo, dá para jogar , mas não dá para ele usar o novo patch , portanto mudei o Link.

Está tudo correto desta vez. Peço que todos baixem o patch 3.5 e instalem no pc de vocês para poderem curtir com o máximo de desempenho possivel
.


Patch 3.5 que é o correto:
Diario de Bordo - Página 2 Patchtp9

Obs²:estou corrigindo algumas coisas ainda em questão de quests e etc.

Um Bom Jogo a todos
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

Diario de Bordo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Bordo   Diario de Bordo - Página 2 EmptyTer Fev 17, 2009 9:14 am

- Modificado NPC de evento : Cyclopes

Alterado Item da quest, antes precisava de 100 Ferros Enferrujados, agora no lugar de 100 Ferros Enferrujados vai ser 100 Plumas.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Hyrulian
Administradores
Administradores
[ADM] Hyrulian


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 05/07/2008

Diario de Bordo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Bordo   Diario de Bordo - Página 2 EmptyQua Fev 18, 2009 12:08 am

Boa tarde a todos ^^

Galerinha venho aqui informa-los que votem na nova enquete sobre os castelos , pois eu estarei chegando na sexta feira e quando chegar irei estar mudando o castelo da woe de sabado.


um grande abraço a todos.

Um Ótimo Jogo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

Diario de Bordo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Bordo   Diario de Bordo - Página 2 EmptyQui Fev 19, 2009 10:00 am

- Adicionado mais 2 mapas no warper VIP, eles são: Ice , Monastério.


Ice: Level 1 , Level 2 , Level 3
Monastério: Level 1 , Level 2 , Level 3

- Adicionado 2 mapas na teleportadora grátis, eles são: Caverna de Moscóvia , Ice.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

Diario de Bordo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Bordo   Diario de Bordo - Página 2 EmptyTer Fev 24, 2009 9:31 am

Galerinha, o [ADM] Hyrulian mandou pedir desculpas a todos vocês, pois ele disse que iria mudar o castelo sabado, pois não deu para mudar, ele teve que ir em um casamento..

Então eu mudei o castelo, como todos sabem o novo castelo é :Brynhildr

Lembrando também que liberei um novo comando chamado : auction

Pra quem não sabe o comando @auction ele abre a janela de leilão ^^

Então todos já sabem... o novo castelo é : Brynhildr


Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Hyrulian
Administradores
Administradores
[ADM] Hyrulian


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 05/07/2008

Diario de Bordo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Bordo   Diario de Bordo - Página 2 EmptySex Fev 27, 2009 8:48 am

Galerinha como tinha avisado antes, iremos tentar trocar de emulador hoje atarde e vou ver se adianto com a empresa do host mais um up na net , pois os players estão aumentando e então preciso de mais velocidade.

pode ficar tranquilhos que avisarei in game , quando for feito a troca, e não demorará muito..


OBS:e devido a duas a três woes que ficaram para trás , que tivemos que cancelar irei repor uma dessas woes no domingo.Mas não influenciará no castelo de Brynhild e sim irei abrir outro castelo para a woe de domingo.

e o horário será das 16:00 as 18:00

OBS²:Avisarei ainda hoje aqui no forum se a woe irá acontecer , pois dependo de trocar o emulador antes.

abração a todos
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Hyrulian
Administradores
Administradores
[ADM] Hyrulian


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 05/07/2008

Diario de Bordo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Bordo   Diario de Bordo - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2009 5:07 pm

Salve Salve Galerinha:

Nessa madrugada trabalhosa(pois começamos as 4:00 da madrugada e terminamos agora por volta das 10:20 da manhã), trocamos o emulador e com isso veio algumas modificações:



Arrow Implementado MOb do Satan Morroc(OBS:O episódio não está completamente pronto)
Diario de Bordo - Página 2 Satanmorroc

Arrow Corrigido quests de Geffenia;

Arrow Corrigido quest de Kiel;

OBS:Corrigimos as quests e as brincadeiras como corridas e tudo mais, mas tem um porém , nós trabalhamos na correção dos bugs , mas não deu tempo de testar todas as correções , portanto preciso da ajuda de vocês(Players) para que façam as quests como a de Geffenia e entre outras e confiram se agora está tudo correto, e se não estiver é só postar no forum que iremos ver aonde está faltando corrigir, mas creio eu que agora está tudo certo.

OBS:O episódio deverá ficar pronto provavelmente amanha ou essa semana ainda, e quando ficar pronto irei atualizar nosso emulador novamente.



OBS:
Fiquem atentos a Woe de hoje atarde que será realizada das 16:00 as 18:00 no feudo de payon no castelo Lago sagrado.

abração a todos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

Diario de Bordo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Bordo   Diario de Bordo - Página 2 EmptySeg Mar 09, 2009 4:56 am

- Novo site online, para dar mais luxo aos jogadores mudamos o estilo de nosso site, acesse jah : www.heroesro.net e de sua opnião.

Equipe HeroesRO
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

Diario de Bordo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Bordo   Diario de Bordo - Página 2 EmptySáb Mar 14, 2009 10:58 pm

Como todos sabem, há muitos BUGs nas quests, principalmente se for falar nas quests de classe.
Por isso, estou traduzindo todas as quests.(Faz um tempinho já) comos switchs e etc.
PS: Se alguém que entenda bem de inglês, e queira ajudar, me mande uma PM no fórum.. assim terminarei mais rapido.
PS²: A maioria desses NPCs, são muito pequenos, vamos traduzir!!!!

Citação :
Verde - Revisado e pronto
Laranja - Traduzido, esperando revisão
Vermelho - Sendo traduzido
Azul - Não traduzido

Quests de Classe:

* Classes 1-1
o Noviço - Soninho [13/03/2009]
o Arqueiro - Traduzido por Soninho
o Mago - Soninho [10/03/2009]
o Mercador
o Espadachim - Soninho [11/03/2009]
o Gatuno - Traduzido por Soninho
* Classes 1-1 Expandidas
o Taekwon
o Ninja
o Justiceiro
* Classes 2-1
o Mercenário
o Ferreiro
o Caçador
o Cavaleiro
o Sacerdote
o Bruxo
* Classes 2-1 Expandidas
o Mestre Taekwon
* Classes 2-2
o Alquimista
o Bardo
o Templário
o Odalisca
o Monge
o Arruaceiro - Já sendo traduzido
o Sábio
* Classes 2-2 Expandidas
o Espiritualista - Soninho [12/03/2009]
* Aprendizes
o Aprendiz - Soninho[10/03/2009]
o Super Aprendiz - Soninho [11/03/2009]
* Transclasses 2-1
o Algoz - Traduzido por Soninho
o Sumo-Sacerdote - Traduzido por Soninho
o Arquimago - Traduzido por Soninho
o Lorde - Traduzido por Soninho
o Atirador de Elite - Traduzido por Soninho
o Mestre-Ferreiro - Traduzido por Soninho
* Transclasses 2-2
o Mestre - Traduzido por Soninho
o Menestrel - Traduzido por Soninho
o Criador - Traduzido por Soninho
o Cigana - Traduzido por Soninho
o Paladino - Traduzido por Soninho
o Professor - Traduzido por Soninho
o Desordeiro - Traduzido por Soninho
* Valquíria
o Valquíria - Traduzido por Soninho

Outra coisa que queria avisar também, sobre o patch compativel com o Windows VISTA, ele está passando por um teste.. em breve testado 100%.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Hyrulian
Administradores
Administradores
[ADM] Hyrulian


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 05/07/2008

Diario de Bordo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Bordo   Diario de Bordo - Página 2 EmptySáb Mar 14, 2009 11:51 pm

Muito bem galera , estou chegando de viagem nessa semana , mais certo na sexta - feira e já estarei adiantando para vocês as informações do novo host, pois já estou em contato com a nova EMPRESA e com 10 vezes mais de velocidade na nossa conexão.

E em questão de satan morroc e as quests e junto a elas as pots e box estarei corrigindo assim que eu mudar de HOST então fiquem atentos , pois quando eu chegar estarei dando as informações mais concretas.

OBS:participem do evento da guilda , pois é tempo limitado.

Um Grande Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

Diario de Bordo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Bordo   Diario de Bordo - Página 2 EmptySeg Mar 23, 2009 6:10 pm

Caros usuários, venho informar que o Ranking PVP foi resetado, portanto criei um npc em prontera chamado TOP 10, todos os players que ficarem no Ranking irei por o nome deles no NPC, ou seja, os melhores de marços, melhores de abril, e por aí vai.

Parabéns a todos, principalmente ao Player Archengel que fez 6146 pontos.


PS: O novo host já foi cadastrado e pago, só estamos esperando ser ativado o mesmo.


Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Hyrulian
Administradores
Administradores
[ADM] Hyrulian


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 05/07/2008

Diario de Bordo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Bordo   Diario de Bordo - Página 2 EmptySeg Mar 23, 2009 7:31 pm

É isso ae galerinha o novo host está a caminho , estou em contato com os caras da empresa nova e eles me disseram que não passa dessa semana.

tenham um ótimo jogo
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Hyrulian
Administradores
Administradores
[ADM] Hyrulian


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 05/07/2008

Diario de Bordo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Bordo   Diario de Bordo - Página 2 EmptyQua Mar 25, 2009 11:19 pm

Salve Salve Galerinha Finalmente A Troca do Host foi finalizada, quero agradecer a compreensão , pois o trabalho é realmente demorado.Eu([ADM] HyruliaN) e Soninho([ADM] Soninho) começamos a trabalhar na terça de manha e acabamos de Terminar.

O servidor se encontra Online Normalmente e SEM LAG (100% SEM LAG) fizemos testes de Ping , teste de usuarios como por exemplo , navegamos no youtube com uma net de 600Kb e tentamos jogar e deu certo , não deu travadas e não lagou, portanto só falta agora vocês nossos players testarem.

O Host está totalmente modificado para melhor desempenho de vocês.

Agradeço mais uma vez a paciência de todos, e tenham um ótimo jogo , e que nossa nova estadia nessa EMPRESA seja muito Gratificante.

Um Grande Abraço de [ADM] Hyrulian e [ADM] Soninho.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Hyrulian
Administradores
Administradores
[ADM] Hyrulian


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 05/07/2008

Diario de Bordo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Bordo   Diario de Bordo - Página 2 EmptyDom Mar 29, 2009 11:29 am

Salve Salve Galerinha:

--> Nessa Madrugada atualizei os itens que estavam sem descrições , é só clicar no Patch normalmente e deixar atualizar e vuuallar tudo correto , os itens de Satan Morroc agora Com descrições.

Um grande abraço do Hyrulian

Um Bom Jogo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Hyrulian
Administradores
Administradores
[ADM] Hyrulian


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 05/07/2008

Diario de Bordo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Bordo   Diario de Bordo - Página 2 EmptySex Abr 10, 2009 9:19 pm

Arrow corrigido os Drops das box e comidas ;

"Estou arrumando os outros bugs quando estiverem prontos eu aviso"
Ir para o topo Ir para baixo
[Sys Admin] Soninho
Administradores
Administradores
[Sys Admin] Soninho


Masculino Número de Mensagens : 313
Idade : 31
Localização : O pra sempre, sempre acaba..
Data de inscrição : 02/07/2008

Diario de Bordo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Bordo   Diario de Bordo - Página 2 EmptySáb Set 12, 2009 5:31 am

Mudamos o servidor para : www.locobr.com

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diario de Bordo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Bordo   Diario de Bordo - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diario de Bordo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Suporte Técnico :: Diario de Bordo-
Ir para: